domingo, 1 de novembro de 2015

Vazam na web fotos sensuais de cantora gospel


Na sexta-feira (30), a cantora gospel Niquésia Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque fotos íntimas da artista, ao lado de um homem ainda não identificado, caíram na rede. Além das fotos do casal, outra imagem da intimidade de Niquésia também foi divulgada. Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.

O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”. “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.

Fonte: Robson Pires

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa é só boa catando é fazendo sexo ela derruba gigante com certeza

Anônimo disse...

Ela é da boa meu irmão

Anônimo disse...

Janio leio seu blog todos os dias , e pecerbi que vc sempre mostra as reportagens e diz a religiao quando é evangélico porque nao posta a religiao quando nao é evangélico por favor nao faça isso vc deve ter lido no livro de atos dos apostolos soibre a conversao de saulo o que diz jesus a a saulo quem persegue a igreja do SENHOR JESUS persegue JESUS.A palavra de DEUS diz que todos pecamos e necessitamos daS misericordias do SENHOR, portanto pare de falar mal da igreja do SENHOR leia a biblia que diz que nao devemos julgar pois que julgar é DEUS com medida que medida que medimos seremos medidos ore pelas pessoas que cometem pecados desde já lhe agradeço, meu nome é aluisio huenes de oliveira sou de Apodi sitio santa rosa porém moro aqui em Carbonita mg um abraço tenho vc no face obrigado.

Anônimo disse...

Anônimo o que estar errado temos que mostrar

Anônimo disse...

É em ritmo do bote o não bote

Anônimo disse...

Na porta de traz também é bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rebeca Souza disse...

interessante seu blog muito bom os seus argumentos gospel obrigado pelas dicas!