terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A Casa Lotérica de Apodi foi assaltada por elementos a pé

Acaba de ser assaltada a Casa Lotérica de Apodi, hoje, dia 22/12, terça feira, por volta das 14hs10min, elementos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. A Casa Lotérica A Botija fica localizada à rua Margarida de Freitas no centro de Apodi.

Informação extra oficial é que levaram um cordão de uma mulher que se encontrava no estabelecimento e boa quantia em dinheiro.

A polícia foi acionada e estar procurando capturar os meliantes, por enquanto ainda sem sucesso. A Polícia Militar usará às imagens das câmaras e já está fazendo buscas pela região para identificar os meliantes. Foto: SOS Notícias do RN

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagens de câmera de segurança registraram um assalto realizado na tarde desta terça-feira 22 de dezembro de 2015.Dois elementos armados de revolver assaltaram a casa lotérica A Botija, localizada no centro comercial da cidade de Apodi que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte. O vídeo mostra que os elementos de cara limpa, chegaram a lotérica e anunciaram o assalto.Como a parte que da acesso aos caixas é fechada, eles tentaram abrir, mas não conseguiram, mas mesmo assim ainda levaram uma certa quantia de dinheiro da lotérica, e alguns pertences dos clientes que ali estavam. Informações dão conta que a dupla fugiu em direção à região do vale, num veículo aparentemente Corsa Wind, de cor vermelha. Viaturas da policia militar encontram-se realizando diligência por toda a região com intuito de prender esses elementos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a prender esses bandidos, denuncie ligando pra o os telefones 190 / (84) 99677-6004 ou 3333-2737.

http://www.passandonahorarn.com/2015/12/video-mostra-assalto-casa-loterica-na.html