quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DEM reconduzirá José Agripino Maia à presidência na convenção nacional de amanhã

Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino será reconduzido ao cargo amanhã. A convenção nacional do partido acontecerá no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. A convenção definirá os integrantes da Comissão Executiva e do Diretório Nacional para um mandato de três anos.

No encontro, será exibido o programa partidário do Democratas que vai ao ar na noite de quinta-feira em rede nacional de rádio e televisão. O Democratas tem hoje 4 senadores, 21 deputados federais, 45 deputados estaduais, 277 prefeitos, e 3.270 vereadores em todo o país.

2 comentários:

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DE OPÇÃO...

Marcos Pinto. disse...

Os defensores do golpismo podem ir tirando o cavalinho do sereno porque o barco de nossa CORAÇÃO VALENTE tem o casco duro, à prova de atentados de nazifascistas DEMOTUCANALHAS. Observe-se que a Comissão a ser formada na baixa Câmara e que apreciará o pedido de Abertura de Impeachment é composta por 65 Deputados Federais que representarão os 65 partidos existentes no Brasil. Desse total, 52 estão literalmente na base de apoio da nossa dinâmica e indômita Presidenta, o que já garante que o relatório a ser elaborado por essa Comissão Especial terá a deliberação pelo arquivamento do pedido de abertura do impedimento. Isto posto, que os psicóticos defensores dos nazifascistas DEMOTUCANALHAS tratem de providenciar o aumento de medicamentos antidepressivos, tratamento eficaz para atenuar e reprimir assédios de transtornos bipolares tais como recalques e frustrações. Tenho dito.