quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeito do Apodi entregará mais três Unidades Básicas de Saúde






O município de Apodi não tem de que reclamar da atenção básica na Saúde. Nunca na história deste município se investiu tanto na Atenção Básica que é responsabilidade do município.

Essas readequações faz parte do projeto do SUS de requalificação da Atenção Básica, melhorando a estrutura e reaparelhando as nossas unidades. “Com isso, as comunidades de Arção, Soledade e Melancias ganharão novas estruturas modernas e mais dignas que vão contribuir para eficiência e qualidade do atendimento”, destacou o secretário municipal de Saúde, Pedro Júnior.

“Em breve inauguraremos mais três UBSs, além de outras questões que estamos conseguindo na área da saúde que em breve serão divulgados”, afirmou o prefeito Flaviano.

8 comentários:

Anônimo disse...

a do arcao é a mais feia.

Anônimo disse...

Anonimo nao é competição para saber qual a mais feia, a mais ou menos ou a bonita de todas. Tenho ctz de quando ela estiver pronta, voce ira dizer ao contrario. O que importa de fato é que ela sirva ao povo como as que ja foram entregues.

Anônimo disse...

O fato é que hoje tem muito lixo acumulado nos diversos bairros de Apodi. Alguma providência PMA???

Anônimo disse...

De novo? Vai ficar só inaugurando essas UBS? Qual a necessidade disse? Pq a do córrego já precisa ser reformada e já foi inaugurada umas duas vezes e ainda vão inaugurar novamente.

Anônimo disse...

COM ESSAS OBRAS A BACURAUZADA PIRA. ESTAO TUDO LOUCOSSSSS

Anônimo disse...

ESSE PREFEITIM N CONSEGUIU UM PASSADIÇO

Anônimo disse...

O prefeito é só do bom, fumo deles é o fumo

Anônimo disse...

Fumo neles