terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PTdoB segue trabalho de filiações, partido percorre a cidade em busca de bons nomes


O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) continua com o trabalho de filiações em Apodi e já contabiliza novos pré-candidatos a vereadores.

Alguns dos novos filiados são jovens e vem somar a diversos pré-candidatos já cadastrados no PTdoB, uma vez que, nas eleições do ano que vem, o objetivo do partido é eleger o maior número possível de filiados ao poder Legislativo.

Segundo o presidente provisório do Diretório Municipal do PTdoB, o jovem Geraldo Carlos, o partido está sendo estruturado em diversos municípios do Rio Grande do Norte e esses filiados representam uma nova opção para população.

“Esses pré-candidatos que estão integrando a família do PTdoB representam um projeto novo para o município. Eles se apresentam como uma nova opção, confiável e com credibilidade, pelo trabalho já apresentado. Estamos formando um bom grupo que vem a fortalecer o que já temos, oferecendo novas opções para população, aliando a nossa base já firme e vitoriosa”, destacou Gilvan Alves.

“A sigla se instalou em Apodi com expectativa muito boa e a confirmação de diversos jovens, agricultores, mulheres se filiando nos fortalece para os próximos pleitos. O partido em Apodi é formado por jovens que tem o compromisso de fortalecer a legenda para a primeira disputa no município”, disse o jovem Charton Rêgo.

5 comentários:

Anônimo disse...

gilvan e charton estes são mais dois vendedores de ilusão que deus nos livre de taul coisa

Anônimo disse...

APODI CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO AGORA COM MAIS DOIS FRACASSO GILVAN ALVES E CHARTOM REGO VOU TRANS FERIR MEU TITULO PARA OUTRA CIDADE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

apodi sem sorte duas buchas dessas

Anônimo disse...

chartom rego e gilvan alves que apodi sem sorte desta vez vou votar em felipe guerra