sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Eliésio Gomes (PMDB) concede entrevista ao DeFato

Em entrevista ontem ao Jornal DeFato, irmão Elésio de Bom expôs em linhas gerais, o seu projeto para chegar ao palácio Francisco Pinto.

O pré-candidato do PMDB externou que Apodi precisa de uma gestão voltada para o acolhimento popular, ‘na qual se dê ao povo o que é do povo’, aproximando então este da gestão. É este o lema de Elésio Gomes - trabalhar pelo povo.

Ressaltou ainda que diferente dos tradicionais políticos, primeiro procurou o respaldo popular: ouviu o povo, a sociedade e seus anseios e as suas necessidades para depois procurar o partido na qual faz parte o Partido do Movimento democrático Brasileiro (PMDB), partido ao qual é filiado.

Elésio Gomes colocou seu nome à disposição, respeitando a posição de Goreti e a de Alan Silveira. “Estou para somar e contribuir, jamais irei para o confronto. Vou trabalhar e mostrar que se meu nome for aceito pelo povo, o partido pode sim me apoiar. Se a irmã Goreti ou Alan estiverem melhor com certeza os apoiarei”, acrescenta Elésio de Bom.

Elésio disse ainda que também pode apoiar qualquer outro nome da oposição. Caso não me aceitem, infelizmente terei que ir para outro partido, na qual tenho o respaldo do deputado estadual Gustavo Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira e do PRB local.

Elésio Gomes – conta com apoio de associações e vários segmentos sociais para viabilizar sua candidatura.

42 comentários:

Anônimo disse...

É o melhor nome para o PMDB de Apodi, o resto é resto

Anônimo disse...

Tô com irmão Eliélio e não abro mão.

Anônimo disse...

Gorete já deu o q tinha q dá. Alan é continuação de Gerete. Melhor nome é Eliesio q não chega com passado sujo e é ficha limpa

Anônimo disse...

tou c voce irmão o melhor nome.

Anônimo disse...

À candidatura de Eliésio só cresce, avante meu amigo

Anônimo disse...

Pinheiro e Gorete juntos???

Se essa união sair "do papel", há grandes chances da oposição sair unida na disputa contra o atual prefeito Flaviano Monteiro, já que os demais não criariam muitos empecilhos.

Anônimo disse...

Observando este comentario acima, vi que os dois tao querendo s unir novamente. quem sera o cabeca ele ou ela

Anônimo disse...

Sou pmdb e não votarei nesse rapaz.

Anônimo disse...

Se esse rapaz tivesse voto,nunca tinha deixado de ser vereador. sou de melancias viu.

Anônimo disse...

Se o candidato não for o velhinho bom,dessa vez votarei no flaviano pela primeira vez.em gogo nç]ao votarei mais.

Anônimo disse...

ELIESIO EM NÃO VOTO,POIS SERIA A MAIOR DERROTA DO PMBD E EU NÃO VOU LEVAR BOMBA DE GRAÇA.NEM DISCURSAR ESSE SR SABE.

Anônimo disse...

AQUI EM MELANCIAS ELIESIO LEVA A MAIOR LAPADA QUE BACURAU JÁ LEVOU POR AQUI.

Anônimo disse...

Minha familia só votará no pmdb se o candidato for doutor pinheiro e pelo contrario não vamos nem as urnas,votaria em doutor pinheiro por um favor que devemos e nem em quem ele aspoiar do pmdb eu votarei mais.

Anônimo disse...

Sou bacurau e tenho ouvido já de muitos colegas é que elisio é um candidato fraco e sem base forte paras prefeito eu eu concordo,afinal nem voto para continuar sendo vereador teve e teve que desistir.inventem outro amigos da cupula do nosso pmdb.

Anônimo disse...

o pmdb de apodi tem nomes muito,muito melhores que o do dono da auto escola.os funcionário desse senhor votam nele ? tem funcionario que saiu da auto escola por que ?

Anônimo disse...

a minha familia votou gogo e agora sera FLAVIANO,s
ão apenas 16 votos.

Anônimo disse...

sou papagaio verde desde que nasce ,agora o Eliesio para mim é cara de derrota.vamos colocar outro nome gente.Dr. pinheiro é o mais forte.

Anônimo disse...

Muito fraquinho esse conterraneo ELIESIO.apodi precisa de um nome que una o pmdb.que tenha dinheiro para gastar e que tenha voto.Eliesio é muito é péia e eu não estou disposto a péia não.

Anônimo disse...

Eliésio fechou com o PTdoB?

Anônimo disse...

Já disse a meus irmãos quir so votarei nu pmdb si o candidato for célio purque em outro eu prefiro votar contra o pmdb.se quserem é assim e nesse eliezio deus mim livre.

Anônimo disse...

Esse elizio e o paulo viana é candidatos que um desistiu de ser vereador porque não tinha mas votos para se eleger e o outro nem a vereador foi eleito.são duas piadas. minha candidato é berg morais .e se não for votarei em branco.

Anônimo disse...

sou bacurau e não voto em eliesio,pois ele não é melhor que dr. pinheiro e nele eu também, não voto.já firam que será o coordenador de campanha dele ? kk

Anônimo disse...

RERESPEITO MUITA A PESSOA HUMANA QUE É O ELIESIO,MAIS SINCERAMENTE ELE DEVE É TENTAR CUIDAR DO QUE É DELE EV TER SUCESSO,POISC PARA PREFEITO ESSE RAPAZ NUM VER NEM A SAIDA.

Anônimo disse...

Difícil é acreditar na possibilidade de candidatura do atual prefeito , com certeza a intenção é lançar outro nome , talvez o próprio vice ou Gilvan Alves , pois as ações da atual gestão especialmente na saúde demonstram total falta de interesse com a população e servidores,uma vez que as repartições estão totalmente desmanteladas e os profissionais desmotivados além de serviços fechados , como alguns psf e o centro de especialidade que até março estará fechado ,imagine em ano de eleição o "CAMARADA" fecha por três meses uma unidade de saúde e dispensa os profissionais , imagine uma reeleição como será tratado o restante das categorias ? E os postos alguns abertos somente de fachada , as ruas que mais sugerem uma cidade abandonada , totalmente sujas , sem controle de limpeza pública , mutirão contra mosquito em um dia e no seguinte a sujeira imensa , por falta de garis pra limpeza , plano diretor sem utilização Praça do centro se deteriora e sem nenhum respeito pelas famílias , filhos e filhas de Apodi transporte universitário piorou imensamente nos últimos três anos ,.... Estão destruindo a nossa cidade , semeando a discórdia entre os filhos da terra em nome de interesses próprios não seja vc também usado não Jânio , basta abrir os olhos e enxergar que estamos sendo usados em nome de projetos individuais ,se desejam questionar ou se duvidam averiguem e os fatos se testificam por si próprios .....Precisamos refletir e tomar a melhor decisão pois estaremos comprometendo o futuro das gerações futuras !!!!!!!??????.........

Anônimo disse...

Nem um dos dois eles(a) já tiveram a sua vez ele e ela

Anônimo disse...

Celio é o unico candidato que me fará votar em Flaviano

Anônimo disse...

Uma mesma pessoa fez inúmeros comentários,é notável.
Diante da credibilidade dos nossos políticos,o nome Eliésio sai na frente. Os que já governaram e o q governa atualmente n merece outra chance.

Anônimo disse...

Voto em celio Martins e alan silveira!

Anônimo disse...

Eliesio nunca foi pre-candidato pelo PMDB!!! Deve ta e querendo marretar cargos do lado de Flaviano! E outra....bacural q e bacural vai votar em Gorete ou Pinheiro e so.

Anônimo disse...

Eliesio e fogo de palha se misturam ao vento....so fumaca!

Anônimo disse...

Vai ser outta peia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já sei.você não postou meu comentário porque você é bacurau e sentiu o fedido. Mim desculpe não sei fingir. Só falei a verdade.

Anônimo disse...

voto no pmdb a basicamente 23 anos.e digo que o prefeito atual ganha outra vez.pois nada temos para dizer no palanque depois que deixamos apodi abandonado na ultima administração.o povo nãso é otario não gente.o cara vai inaurar mais do que a gente em 20 anos e aí ? ser cego é uma coisa e não quere ver é outra coisa.quanto a elisio é mais fraco quer caldo de batata.o pessoal da melancias diz que seria um péia grande dele por lá.

Anônimo disse...

Apodi tinha 3 PSF funcionando,hj tem 9. Apodi não tinha odontomovel ,hj tem.Apodi não tina assistência ao velhinho na sua propria residencia hj tem e a média de doutora solange.Sangue hj é coletado nos sitios e o resultado dos exames a população recebe por lá mesmo.a maternidade melhorou muito..tudo isso com a crise financeira atual.então dizer que a saúda não é melhorou é cegueira ou não que ver ? UBS são construidas 4 várias. assistencia ao casos de drogas começou a construção e a[i ?

Anônimo disse...

nem fucionarios desse rapaz votam todos nele.

Anônimo disse...

Deus nos livre de Celio

Anônimo disse...

Vc morava onde ?

Anônimo disse...

Votaremos em Dr Paulo Viana, pois no início de 2013 entregou o seu cargo de secretário, pois não tinha autonomia, pois a prefeitura de Apodi é administrada por meia duzia de pessoas e isso não pode dar certo.

Anônimo disse...

é muito dificil derubar esse prefeito,só o velhinho bom poderia concorrer com ele,pois o resto perde feio,feios mesmo.só doutor pinheiro tem algo para mostrar e o resto tem o que ? vamos acordar e ver a ralidade gente. a coisa é preta e muito dificil para a oposição ao prefeito.

Anônimo disse...

votei tres eleições no bacurau e agora vou votar mesmo no prefeito.pois tá respeitando a transparencia e tar trabalhando muito. e olçhe que a crise,nem um outro prefeito passou nem perto .

Anônimo disse...

eu já inrolei a bandeira purque vamos levar é muita bomba e eu nem aos comicios vou.nois bacuraus vamos fazer muita fofoca em carnaval e nas urmas vai ser é muita derrota grande.quem viver vai ver.pe4lo amor de edeus num vamos fazer do carnaval campanha politicac e nem comprar vaia não ,o povo não é besta não.