segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Prefeitura de Natal quer fazer concurso em fevereiro

Prefeitura de Natal deverá realizar no final de fevereiro o concurso público para o provimentos de 912 vagas para o quadro efetivo de servidores. Segundo Jandira Lopes, titular da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), os novos funcionários do Executivo serão lotados nas secretarias municipais de Assistência Social (SEMTAS); Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES) e da Educação (SME). O edital do certame deverá ser publicado até a próxima semana.

De acordo com a titular da SEARH, uma reunião nesta terça-feira (5) vai discutir os últimos detalhes do edital do concurso. "Amanhã estarei reunida com a secretária da Semtas e com a comissão de licitação para discutirmos como será o edital. Precisamos ainda apreciar junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) para garantir que o processo não interrompido", explicou Jandira, lembrando da situação do RN frente à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Das 912 que serão oferecidas no concurso, 892 são destinadas à Semtas. Há ainda outras 12 para a Secretaria de Educação (SME) e mais oito para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEMDES). "Essa vagas para a Semdes e SME foram criadas em virtude de programas do Governo Federal para combate às drogas", explicou. Para estas duas pastas, as vagas são para assistente social (sendo quatro para a Semdes e seis para a SME) e psicólogo (quatro para a Semdes e seis para a SME), com salários básicos de R$ 2.396,01 para ambos os cargos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Malhação: ministro Henrique Alves só aparece na mídia nacional com notícias negativas para o RN