sábado, 5 de março de 2016

Ex-prefeito reafirma pré candidatura a prefeito

O ex-prefeito e pré-candidato ao executivo apodiense, Dr. José Pinheiro Bezerra do Solidariedade, esteve na noite de ontem 04, sendo entrevistado pelo radialista Fernando Magalhães no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi AM, onde falou sobre o evento acontecido no último sábado em Apodi pelo seu partido.

Indagado o porquê de sua ausência, Dr. Pinheiro explicou que estava de plantão no hospital na cidade de Martins/RN e não conseguiu nem um companheiro para substituí-lo, mesmo tentando de todas as formas, e não poderia de forma alguma abandonar seu posto e deixar a população a mercê, por isso ficou humanamente impossível comparecer ao evento, que segundo ele surpreendeu devido a participação maciça da população.

Fonte: Josenias Freitas

12 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os fantasmas

Anônimo disse...

Melhor votar nulo

Anônimo disse...

Falta de respeito.

Anônimo disse...

Falta de respeito.

Anônimo disse...

os fantasmas que se cuidem, o velhinho vem com tudo! Cheio de moral, simpático e duro na queda. Fla, Fla já era - se conformem com esse mandato que tá terminando. Cara feia, Sapato alto e antipatia são características do atual prefeito, e com isso nunca mais terá nossos votos.

Anônimo disse...

Vá cuidar dos fantasmas

Anônimo disse...

Perto da eleicao ele adoece e desiste

Anônimo disse...

Vai dizer que estar doente quando

Anônimo disse...

Com todo respeito q eu tenho ou senhor.ja votei com o senhor vorias vez. Dr Pinheiro senhor como médico ti dou nota 10 .mais hj não voto com o senhor. Não q o senhor não mereca mais um voto. Mais a idade do senhor tá hora do senhor descansar. O senhor já deu sua contribuição pra o apodi .

Anônimo disse...

Se Apodi votar no "Dr" é por falta de inteligência e memória.

Anônimo disse...

Deus nos livre dos fantasmas e do atual.

Anônimo disse...

Quem para pra pensar com racionalidade sabe que as ações tomadas nos três mandatos de pinheiro não lhe dão o título de simpático e cheio de moral (passa longe), e antes que alguém faça cara feia cantando vitória antes do tempo, é bom lembrar que no dia da eleição o seu voto não sera o único a ser computado.