domingo, 20 de março de 2016

PCdoB homenageou ontem (19) o maior patrimônio do nosso Apodi: "As Mulheres", disse Flaviano


O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB realizou um grande evento ontem na Casa de Cultura Popular homenageando o maior patrimônio do nosso Apodi Terra Querida que são as nossas queridas Mulheres. Na presença de militantes, simpatizantes e aliados, o auditório ficou pequeno para a grande quantidade de militantes do PCdoB em Apodi.


“O PCdoB escolheu 5 mulheres do nosso Apodi para fazer uma homenagem, ambas representaram todas as mulheres do nosso Apodi terra querida. Tia Rita Targino, Gláubia Cigana, Rita Silva, Ideusa Gurgel e Dr. Solange Noronha foram as mulheres homenageadas pelo partido. Mulheres que representam a força feminina de nossa cidade, outro ponto importante é que elas representam muito bem o mosaico social de Apodi. Viva as mulheres bravas do nosso Apodi Terra Querida”, destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ É NOSSO JANIO. ESSE ANO VOCÊ VEM PRO NINHO BACURAU

Anônimo disse...

Só tem o pessoal do prefeitinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

retire o pessoal comissionado e que tem contrato com a prefeitura, q nao fica ninguem;

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

Tem que homenagear outros cidadãos pelo que eles fazem pela cidade. Muitos jovens carregam a cidade, representando ela bem por onde passa... so em Apodi que não reconhecem isso.


A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.