quinta-feira, 3 de março de 2016

Robinson defende que filha deixe cargo na Assembleia Legislativa

O governador Robinson Faria comentou, nesta manhã de quinta-feira (3), o atual quadro de cargos comissionados na Assembleia Legislativa do RN. Participando do telejornal Bom dia RN, da InterTV Cabugi, o gestor estadual falou que o poder legislativo deve dar uma resposta à sociedade e ainda sugeriu que sua filha, Janine Faria, também deixe o cargo que ocupa na casa.

Segundo o governador, sua filha cumpre normalmente o expediente no local, locada no gabinete do deputado José Dias e que foi indicada pelo próprio parlamentar. Robinson também deixou claro que Janine é formada em direito e publicidade.

“Ela recebeu um convite para trabalhar a seis anos atrás, quando eu deixei a Assembleia. Não era mais presidente e nem tão pouco governador do estado. Era vice-governador, até afastado de todo o mundo político. Eu fui praticamente isolado. O deputado Zé Dias, um dos políticos mais sérios e éticos que existe em nosso estado, legalista ao extremo, a convidou para trabalhar. Ela cumpriu, trabalhou, deu o seu expediente, mas agora nessa confusão, como ela é filha do governador, terminou tendo a interpretação”, comentou.

6 comentários:

Anônimo disse...

CEY

Anônimo disse...

Tem q ser posta p fora, e, se recebeu sem trabalhar, tem que devolver cada centavo recebido!

Anônimo disse...

Também é fantasmas

Anônimo disse...

Agora! A casa caiu - fantasma mesmo. Até tu brutus? Está explicado o porquê de não ter como pagar os servidores que trabalham honestamente todos os dias.

Anônimo disse...

Na prefeitura de apodi tb tem... kkkkk alguns nem moram aqui

Anônimo disse...

Governador safado e cara de pau!!!