segunda-feira, 14 de março de 2016

Torcedores do Vasco se reúnem no Bar do Iurias


Os rituais místicos dos torcedores de futebol não se resumem a frequentar os estádios. Muitos fanáticos preferem se juntar em grupos para assistir os jogos tomando uma gelada em botecos e bares tradicionais, que reúnem torcidas em dias de jogos.

O novo espaço adotado pelos vascaínos é o bar do Iurias ou o “Rei da Peixada”. Mistura de bar e restaurante, o Bar do Iurias é localizado na BR 405 no bairro São José (IPE). Ontem (13) um grupo de torcedores, fez a festa na vitória do Vasco sobre o Bangu por 2 x 0.

Mas o objetivo maior foi de apresentar o projeto da Nação Vascaína Apodi aos torcedores. "Projeto esse que está apenas no início, mas que num futuro bem no próximo alçaremos nosso objetivo", destacou Marconi Paiva.


“Neste primeiro momento estamos confeccionando adesivos para carros e motos e camisetas para os torcedores de Apodi e região, em breve iremos confeccionar também bonés, bandeiras, faixas, entre outros”, disse Pedro Acioly.

“A meta da Nação Vascaína Apodi de irmos assistir alguns dos jogos do Vasco pelo Nordeste, vamos nos reunir frequentemente para traçar e alcançar nossos objetivos”, acrescentou Giovaninny Duarte.

O melhor de tudo foi que aconteceu dentro da mais perfeita paz e respeito, pois dentro do bar havia torcedores de clubes rivais (Flamengo, Fluminense, Botafogo, entre outros) uniformizados convivendo na mais perfeita tradução do respeito entre torcedores de outros clubes.

Algo desejado há muitos anos nos estádios, que só lá é possível.

Avante Nação Vascaína Apodi! #tamojunto

Nota do blog: Iurias depois mando a conta. Rsrs...

5 comentários:

Tarcísio Filho disse...

Show de bola, estamos juntos no projeto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E isso ai melhor torcida do Brasil

Joeliton disse...

Show de bola assino em cima..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.