quinta-feira, 17 de março de 2016

Troca de partidos movimenta bastidores da política em Apodi

Os eleitores de todo o País já estão vendo nesses dias, parlamentares em um troca-troca de partidos. Com a promulgação da PEC 182/2007 marcada para o próximo dia 18, será aberto espaço para que os candidatos às eleições deste ano, que exercem mandatos de deputados ou vereadores, mudem de legenda.

A maioria dos políticos querem mudar de partido para ter melhor situação nas eleições. Teremos dança das cadeiras por aqui também. Veja quem poderá trocar de partido em Apodi: Ângelo de Dagmar deixará o PP para ingressar no Solidariedade, mesmo rumo deve ter o vereador Filho Neto que deixará o PPS. O vereador Costinha Costa deixará o PPS para ingressar no PSDC e Laete Oliveira deverá deixar o PMN e ingressando no PTN.

Outros vereadores podem ainda anunciar troca de partido aqui em Apodi.

A janela vem contra os direitos da sociedade e enfraquece os partidos. Todas as emendas apensadas trabalhavam no sentido contrário, de ter uma sanção para quem muda de partido. E acaba sendo aprovada uma janela deixando todo mundo à vontade para fazer troca de partidos, sem qualquer compromisso com o voto do eleitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda eleição esse povo muda de partido, qual a diferença se o cérebro é o mesmo!!!