segunda-feira, 21 de março de 2016

Walter Alves participa de atos de filiação do PMDB em Apodi

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) foi recebido com festa no município de Apodi, onde o diretório municipal realizou ato de filiação ao partido, neste sábado (19), na sede da Câmara Municipal. O evento ficou marcado pela filiação de aproximadamente 100 novos partidários e a indicação de Alan Silveira como pré-candidato a prefeito do município. Participaram do ato cerca de 300 pessoas, entre elas, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o pré-candidato Alan Silveira, a presidente municipal do PMDB, ex-prefeita Goreti Silveira, além de vereadores e lideranças locais.

A presidente municipal do partido afirmou que a quantidade de fichas de filiações preenchidas foi uma demonstração da força do PMDB em Apodi e do apoio em torno do nome de Alan. “Eu fui prefeita e sei das dificuldades que é uma administração municipal. Mas o que nos coloca lá é o trabalho correto e o povo. Um partido forte como o PMDB de Walter Alves, Garibaldi e Henrique é o que nos ajuda a fazer uma boa administração, como foi um dia a de Apodi”, disse Goreti.

Em sua fala, Walter Alves destacou o apoio dado por Apodi em sua candidatura e se comprometeu em ajudar na reconstrução da cidade. “Vamos enfrentar o que tivermos de enfrentar para colocar Apodi nos eixos. Fico muito feliz em ver que o PMDB está forte e crescendo por onde ando e em Apodi não é diferente. Com esse apoio, vamos ajudar no crescimento do município, trazendo recursos”, afirmou.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por que o PMDB sempre anuncia a vinda de Garibaldi Filho e não vem? Por que será?

Anônimo disse...

Este sábado (19) ficou marcado pelas mobilizações políticas comandadas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no interior do Rio Grande do Norte. O senador Garibaldi Alves Filho participou de atos de filiação nos municípios de Carnaubais e Patu.
À tarde, em Carnaubais, o PMDB realizou a filiação do prefeito Júnior Benevides e o vereador Batista de Dioclécio. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversas lideranças da região do Vale do Açu. O presidente estadual do partido, Henrique Alves e o deputado estadual José Adécio (DEM).
O senador deu boas-vindas aos novos partidários e elogiou a administração do prefeito Júnior Benevides. “Carnaubais e os demais municípios do país estão precisando de prefeitos que não se deixam atemorizar. E Júnior está no caminho correto”, pontuou.

Anônimo disse...

O PMDB de Apodi estar derrubado no tempo de dr. Pinheiro era bem diferente

Anônimo disse...

Sera sera sera aguarde aghsrde voltdi no 65 e não volto mais

Anônimo disse...

se todo mundo junto perderam imagine agora cheio de candidatos,é muita cara de pau esses caciques eleitoreiros.

Anônimo disse...

Queria que alguém me repondese sebo reputado ai veio dar alguma notícia de alguma imensa de bancada para nosso município? Porque até agora só vi ele em Apodi a traz de voto.

Anônimo disse...

A minha familia votou Gorete e agora em filho de Klinger a gente não votará.Sãp apenas 5 votos e que vão para o prefeito atual,só para derrubar kLINGER.

Anônimo disse...

O filho de klingi é muito fraquinho e não tem condições de caregar a rejeição dom pai.vamos levar péia outra vez e será grande outra vez.

Anônimo disse...

votarei em branco,pois em elizio e filho de klinger eu não voto.só votaria se o candidato fosse doutor pinheiro.vou anular o meu voto.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE FELIPE GUERRA TROUXE UMA COMITIVA GRANDE PARA O EVENTO,NÃO MENOS DE QUE 20 PESSOAS DE FG.

Anônimo disse...

OS CANDIDATOS ELIEZIO,FILHO DE KLINGER E O DOIDO ,TODOS JUNTOS PERDEM FEIO PARA O PREFEITO.SOU BACURAU MAIS NÃO SOU DOIDO NÃO.

Anônimo disse...

Muito bem
anônimo
vamos que vamos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade
Klinger na prefeitura nunca mais.
to fora!!!!

Anônimo disse...

esse pessoal que fala mal de klinger ta é com medo de perde o peito e ficar sem mamar.

Anônimo disse...

Só veio fazer politicagem!!! O PMDB, mais sujo do que, pau de galinheiro. Principalmente os Alves, fs vida. O 65 tem mru voto. Este PMDB, já houve tanta corrupção que, não dá nem pra imaginar estas porcarias de volta Eh funcionarios fantasmas, eh secretários que, constroem mansões, em ,04 anos
Afffffff

Anônimo disse...

Isso mesmo!!!

Anônimo disse...

Eu não mamo em ninguém!? Você, deve está querendo voltar a mamar. Se enxerga???