sexta-feira, 22 de abril de 2016

Apodi: prefeitura recupera estrada vicinal depois de 18 anos


A prefeitura de Apodi através da secretaria de Obras atendeu uma reivindicação antiga dos moradores das comunidades de Cápua, Prado, Canoa, Arção, Traíras, João Dias, entre outras. A recuperação da estrada vicinal que liga essas comunidades no trecho entre Cápua e Arção,  tinha sido feita na gestão do ex-prefeito Evandro Marinho (1997-2000) depois, nunca mais tinha recebido melhorias.

O prefeito Flaviano Monteiro em pleno feriado da Inconfidência Mineira passou o dia recuperando estrada vicinal que segundo os moradores há 18 anos não era recuperada. Essa estrada diminui a distância entre as comunidades de Arção e Cápua na região da Pedra.

"São aproximadamente 8 km de estrada que tinha sido feita uma única vez há 18 anos na gestão do ex-prefeito Vandinho, sempre que andava na região os moradores reivindicavam a recuperação dessa estrada que facilita o atendimento de várias comunidades rurais a UBS do Arção", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Segundo o morador da comunidade de Cápua, Sebastião Sena a estrada estava praticamente intransitável devido a falta de manutenção que por isso prejudicava a integração entre as comunidades. "Só tenho a agradecer ao prefeito por atender a solicitação das comunidades", disse o Sr. Sebastião Sena.

Fonte: Assessoria/PMA 

9 comentários:

Anônimo disse...

E porque o senhor prefeito não viu isso antes
Ajeita agora que tá perto da campanha

Anônimo disse...

Acho que você que não enxerga, pq desde que Flaviano começou a ser prefeito que ele recupera as estátuas. E outra coisa, e em ano de eleição é pro prefeito ficar parado?????

Anônimo disse...

esse sebastiao sena ta caducando pois dr pinheiro chegou a fazer essa estrada em um de seus mandatos mandato se muito tiver é com uns 14 anos que nao era feito.

Anônimo disse...

voce esqueceu de postar que a prefeitura tinha mandado fazer a reforma na UBS do arcao que antes de inaugurar ja tinha reboco caindo.

Anônimo disse...

ainda tem estrada pra conserta kkkkkkkkkk
mais o homem mente de mais

Anônimo disse...

mais menino o que faz uma boa remuneração.pois bem faz ate metir.que pena né..mais fazer uq.so nos resta a lamenta-se

Anônimo disse...

A candidatura de Luana Bruno, prefeita de Areia Branca, a reeleição, ainda é colocada na cota da dúvida, devido as dificuldades administrativas que a gestora enfrenta.

Anônimo disse...

Faça seu voto render mais! Se você votou em prefeitos da antiga geração que foram capazes de deixar estradas abandonadas por mais de dez anos, nesta eleição vote na nova geração que em menos de um mandato sua estrada sera restaurada.

Anônimo disse...

ABRA O OLHO BLOGUEIRO VAI CHEGAR EM APODI A OPERAÇÃO ''RATO DE ESGOTO'' NA PREFEITURA NESSE DIA VOCE VAI NO ROLO.