segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conheça um pouco do pré-candidato a vereador Aguinélio Lima


Um exemplar agricultor e produtor rural de fruticultura na região de Santa Rosa II esse é o Aguinélio Lima. O Evento teve a participação de outros pré-candidatos às eleições de 2016 em Apodi. Prefeitos, o dentista Dr. Paulo Viana pelo PSOL e Wilson Oliveira pelo PRP, participaram e falaram da importância de um representante que se dedique de fato àquela comunidade e região.

Tivemos ainda, as presenças de pré-candidatos a vereador: Geraldo Neto, Francisco Batista, Zé dos Grossos, Titonho e Marcos Targino, vereadores pelo PSOL. Charton Rego, pré-candidato a vereador pelo PT do B, foi um convidado especial, que também fez destaque ao movimento e as articulações inteligentes dos que fazem e compõe o PSOL de Apodi.

Comparou nossa equipe a um grande time com excelentes jogadores. Ainda a honrosa presença do vereador de Severiano Melo, Cezar Nildo e a fala de incentivo do suplente de deputado estadual-PRP, Júnior Moura de Apodi.

Muitos amigos e toda sua família que prestigiaram o ato de lançamento de sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Apodi. Aguinélio Lima se propõe, em seu trabalho como futuro vereador do município de Apodi: “trabalhar para fortalecer a Agricultura Familiar, lutar para melhorar às atividades esportivas de futebol de campo e intermediar uma quadra de esportes para dezenas de jovens de nossas associações comunidades da grande Santa Rosa", destacou.


Nenhum comentário: