sábado, 9 de abril de 2016

Lançamento da pré-candidatura a vereador de Marcos Targino da região de Soledade


Na noite de 08 de Abril de 2016, teve o lançamento da pré candidatura a Vereador de uma das pessoas mais conhecidas e popular da Região da Grande Soledade. Marcos Targino é um Zootecnísta, Profissional da Educação e Líder Comunitário que nunca se distanciou do contexto e das lutas do Distrito de Soledade.

Há tempos vem trabalhando pela assistência às pessoas mais simples de Soledade e procurando os meios e apoios governamentais para promover sua comunidade. Nas palavras dele: "Sim, me sinto preparado para ser Vereador por minha comunidade. Agora é hora de ser mais comprometido com as lutas e carências de nossa Soledade, já que cansamos de ver as coisas e riquezas de Soledade descer e não subir para nosso desenvolvimento, a cada governo que só prometem e nada cumprem", destacou Marcos Targino.


No Evento estiveram prestigiando o Ato de Lançamento, os pré candidatos a prefeito de Apodi, Dr. Paulo Viana (Psol), Berg Morais (PV), Wilson Oliveira (PRP). Mais, os pré candidatos a Vereadores, Zé dos Grossos (Psol), Titonho (Psol), Aguinélio Lima (Psol), Francisco Batista (Psol), Júnior Braz Samu (Psol), Ecineide Silva do (PT), Rosana Silva (PT) e Anael Alves (PRP). Teve ainda as participações especiais do Prof. Cezar Silva, Zé Targino; presença de Eilson Targino, Júnior Moura 1o. suplente de Deputado Estadual (PRP), Professores, Engenheiros, muitos amigos e os Familiares prestigiando o Ato. O evento aconteceu no Clube do Rogério Soledade II.

Fonte: Assessoria Psol/Apodi

3 comentários:

Marcos Pinto. disse...


Muito recado emblemático contido nas fotos e imagens do evento. Avante nobre Marcos Targino, junto ao grande e exponencial nome do Dr. Paulo Viana. Abraço.

Anônimo disse...

O sr.acaba com o partido de Dr. Paulo

Anônimo disse...

Que senhor?