domingo, 24 de abril de 2016

Prefeito do Apodi inaugura nova Unidade Básica de Saúde no Sítio Arção

Nem a distância, nem muito menos o horário impediram a população de prestigiar o evento
Professor Zequinha
 Ex-prefeito Simão Nogueira
 Professores Antonio Coriolano (Totonho) e Grázia Sabino
 Turma animada da Soledade
Prefeito Flaviano - alegre com mais uma inauguração em sua gestão

O prefeito do Apodi, Flaviano Moreira Monteiro, entregou na manhã de hoje (24/04), a nova sede da Unidade Básica de Saúde do Sítio Arção. A unidade Raimunda Augusta de Morais, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde passa a ocupar um imóvel mais amplo e moderno, oferecendo mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por populares e autoridades.

Em sua fala o prefeito Flaviano Monteiro explicou que a nova UBS faz parte do plano de fortalecimento da rede municipal de saúde, que está sendo implantado desde 2013. “Quando chegamos na prefeitura, o município só contava com 03 Postos de Saúde da Família, hoje, a população tem à disposição 09 unidades em diferentes pontos do município, e eles atuam não só no atendimento, mas na prevenção, e têm o papel de promover a saúde pública”, salientou o prefeito.

“Além disso, já está concluída, e vamos entregar o mais breve possível, a Unidade Básica de Saúde de Soledade. Também vamos entregar outras obras no bairro Bico Torto e Malvinas”, afirmou Flaviano, que finalizou destacando que as obras são realizadas em parceria com o Governo Federal sempre com contrapartida da prefeitura, ou com recursos próprios.

O local possui recepção, banheiros adaptados, consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, farmácia, sala de vacina, sala para procedimentos, sala de observação, sala de curativos, sala de reuniões e orientações à comunidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que tem mais juízo dessa turma é Totonho de Mundico

Anônimo disse...

avisaí que o centro de saúde ta tudo acabado,as outras ubs tão fechadas,esse governo é uma piada,ta acabando falsiando,a polícia vem aí.

Anônimo disse...

Não entendi esse comentário a polícia vem air?o prefeito das obras !!!

Anônimo disse...

Piada são certos comentários sem eira nem beira.

Anônimo disse...

ô Gorete arroxada conseguir esse recurso toodo, ali era prefeita!

Anônimo disse...

VÃO ENTENDER QUANDO O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO VIER JUNTO COM A POLICIA FEDERAL SABER ONDE ESTÃO OS 12 MILHÕES DE ROYALTIES DESVIADOS DA PREFEITURA DE APODI, ESPERO QUE NÃO VÃO PARA O CDP DE APODI.

Anônimo disse...

Gorete porque ela não inaugurou nem uma obra em Apodi incompetência

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se o recurso para construir as USB dependesse de goreti não teria sido feita nenhuma. Quem lembra que foi por falta de uma assinatura dela que o recurso para reforma do mercado público não foi liberado? Outra mancada de nossos antigos gestores.