quarta-feira, 6 de abril de 2016

Psol iniciará eventos das pré candidaturas a vereadores à Câmara Municipal de Apodi


A Primeira será do nosso Marcos Targino em Soledade. O evento acontecerá no Clube do Rogério em Soledade II, nessa sexta 08 de Abril, às 19:00h. O vento será aberto a todos os amigos, filiados e simpatizantes de Marcos e Família.

No domingo dia 10, será o Lançamento da pré candidatura de nosso Amigo Zé dos Grossos, na comunidade dos Grossos, Região da Pedra, às 09:00h da manhã. O vento será aberto a todos os amigos, filiados e simpatizantes de Zé dos Grossos e Família. O local será definido em breve.

No dia 16, Sábado será o lançamento da pré candidatura de nosso Aguinélio Lima, no clube do nosso saudoso Dedé Varela, às 19:00h, Sítio Santa Rosa II. O evento também será aberto a todos os amigos, filiados e simpatizantes de Aguinélio Lima e família. Breve faremos divulgação dos demais pré candidatos do nosso Psol Apodi.

Assessoria: Psol/Apodi

7 comentários:

Anônimo disse...

Estar faltando Eilson Pinheiro

Anônimo disse...

Mais um candidato a vereador na Soledade

Anônimo disse...


A verdade é que o PSOL tem nomes de grandes cidadãos que possuem larga aceitação popular.




Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

Tem um que vai ser candidato pelo Psol que já tem um docie contra ele, é registrar a candidatura e a bomba estpurar. Se afaste de certos pilantras Dr. Paulo

Anônimo disse...


Com certeza o SOL está brilhando com mais intensidade no nosso município de terras férteis e homens e mulheres trabalhadores.

Anônimo disse...


O Pinheiro já negociou há muito tempo a sua candidatura com o genro do Pinheiro lá em Natal. Fonte digna de crédito garante que viu a reunião dos três: Flaviano, Pinheiro e Kelps. Quando faltar 40 dias para o dia da eleição, o Pinheiro renuncia a candidatura e passa a ser o candidato à vice do prefeito, com o compromisso de que, se este for reeleito, apoiar a reeleição do Kelps Lima. Agora tem um porém: FALTOU COMBINAR COM O POVO.