domingo, 22 de maio de 2016

Chapa Alan e Hortência pode estar definida em Apodi

Os bastidores da política de Apodi já especulam como certa a pré-candidatura da vereadora Hortência Regalado (PSDB) como vice-prefeita na chapa encabeçada pelo jovem Alan Silveira (PMDB).

Os dois estariam acertando os ponteiros desde a semana passada. E a eleição para presidente da Câmara na última quinta-feira mostrou isso.

A conferir.

19 comentários:

Anônimo disse...

Solon é mala, não vai entrar nessa furada sabendo que o menino de recado de Klinger não se viabiliza.

Anônimo disse...

Melhor botar uma chapa Klinger na cabeça e Solon de Vice, o que acham?

Anônimo disse...

Fica melhor Hortencia x Allan vice

Anônimo disse...

Rumo a mais uma derrota

Anônimo disse...


Com certeza é uma chapa aventureira e a melhor para ser juntada a do prefeito para serem derrotados pela chapa do DR. PAULO VIANA e do seu candidato a VICE-PREFEITO Wilson Oliveira, que é o mesmo Dr. Jaramataia. Vamos que vamos !.

Anônimo disse...


Homi, Hortencia não ganha mais nem para Vereadora imagine pra Vice-prefeita.

Anônimo disse...

Dr. Gilberto doido é vai ganhar

Anônimo disse...

Ninguém merece, Klinger voltar a mandar em Apodi? Nunca mais. Tô fora. Coitada de Hortência, se meter com esse carcará!

Anônimo disse...

Hortência,caia fora,esse barco esta furadão. vá ser vereadora é melhor pra você!

Anônimo disse...

Nem para vereadora você ganha mais imagine vice prefeita kkkkkkk já é ruim vereadora kkkkkkk sai dessa bacurau que flafla vai ganhar de novo carcara....

Anônimo disse...

Sabe o'que eu acho engraçado? Um pessoal que não tem absolutamente nenhum serviço prestado a população Apodiense como exemplo o ''Menino'' Alan e a excelentíssima vereadora Hortência que sinceramente teve uma atuação pífia na câmara de vereadores do município querem enfrentar uma eleição desse porte.

Unknown disse...

Sempre fui bacuarau, mas na campanha passada votei em flaviano pelas propostas que ele tinha mas infelizmente seu governo está sendo uma vergonha, a cidade não cresce, não muda!
Então gente está na hora de procurar o melhor para nossa cidade, independente de partidos, analisem e vejam o que é melhor para o futuro de Apodi.

Anônimo disse...

Trazer a figura de quem maltratou Apodi, ou continuar com essa gestão atual de faz de conta, de brincadeira, que apenas concluiu o que era obrigação, aquilo que a antiga deixou é mesmo que pedir para sofrer mais 4 anos.
Não acredito que alguém em sã consciência não entenda que essa atual gestão, e a ultima só fizeram Apodi sofrer.... Apodi hoje está entregue às baratas, falo isso literalmente. Uma tristeza só.

E vai entrar um para mudar? Claro que não.
Pelo menos com os possíveis nomes em destaque.
Alan é Klinger, Hortência é Solon, Pinheiro é uma equipe de 3 ou 4, ElieZio aventureiro, não cola. Dr. Paulo já entra derrotado, sua função é retirar votos de fla fla, ele deixa sempre claro isso. Difícil Apodi.

Anônimo disse...

Fumos neles(a)

Anônimo disse...

Só tenho pena de Hortência, ela não merece ser derrotada por Klinger! O povo não quer a volta de Klinger à Prefeitura.

Anônimo disse...

Não sabe quem é pior essa Hortência Ou esse Alan

Anônimo disse...

Sinceramente Hortência, sei que sempre é bom agente correr atrás de nossos sonhos, mas em relação a política deve-se ir atrás de melhoras para nossa cidade. Eu não vejo você como uma pessoa verdadeira. E outra coisa, Alan sei que foi sua mãe ou melhor seu pai que errou e que afundou nossa cidade, mas como filho será a mesma coisa. Hoje estamos vendo com nossos próprios olhos o que está acontecendo com nossa cidade, o senhor prefeito que só vemos quando chega campanha política, o senhor Flaviano não está fazendo nada por nossa cidade. A saúde, eu sou sincera em dizer não deve-se existir facilidades para uns e outros não. Uma coisa que sempre aconteceu em nossa cidade, e agente que mais precisamos passamos até um ano ou mais a espera de uma consulta, exames e até mesmo cirurgias. Não gosto de política, mas hoje quis apenas aqui fazer um desabafo, vejo tanta gente procurar um Radialista, que eu mal o conheço, não sei se tem uma vida boa financeiramente, mas que vejo um homem bom como este cara Wilson Oliveira, merece sim uma oportunidade. Um homem bom, uma pessoa que eu já vi muitas e inúmeras campanhas beneficentes realizadas. Você está de parabéns, você sim merece um bom lugar, que Deus te conserve sempre assim. Eu sou apenas Um estudante, mas acredito muito em você cara, e o nosso Apodi precisa muito de você, e de uma coisa tenho certeza, Deus sempre estará do seu lado. Espero um dia sermos amigos, pois precisamos de pessoas como vc ao nosso lado.

Anônimo disse...

Vou de 65 flaviano

Anônimo disse...

É bom que saiam os dois juntos. Assim ela perde a chance de renovar o mandato!