sábado, 21 de maio de 2016

Chapas para prefeito de Apodi estão patinando

Os pré-candidatos a prefeito de Apodi não se entendem. Somente uma chapa está formada para as eleições municipais deste ano. A do prefeito Flaviano Monteiro e o vice- Zé Maria.

No últimos dias Eliésio Gomes e Dr. Pinheiro resolveram ‘caminhar’ juntos. As demais estão patinando. Sem acordo. Praticamente todas as pré-candidaturas próprias não abrem mão da cabeça de chapa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei amigo janio voce esta por fora da nossa politica,pois na chapa de flaviano ze maria vai sair e vai entra aloma.na chapa de pinheiro ele vai dessitir com ja fez duas vez que se candidatou utimamente e eliecio vai se candidatar a veriador.

Anônimo disse...

Todas as pré tem problemas, Flaviano tem suas contas de 2013, REPROVADAS, q pode ser uma complicador, além de amargar um alto índice de reprovação. A oposição hj encabeçada por Eliesio, pinheiro, Paulo e outros, tb tem seu patinho feio, o MENINO de Klinger. Não tem votos, só tem rejeição. Mas, em super ego
Tá se achando, e, mais uma vez, pode dar a vitória ao combalido e fraco Flaviano

Anônimo disse...

Homens parem de coversarem merda já näo aguento mais, väo procurar una lavagem de roupas.

Anônimo disse...

moderação

Anônimo disse...


A chapa do Dr. Paulo Viana também já está formada tendo Wilson Oliveira como Vice. Falta só bater o prego.

Anônimo disse...

Primeiro Aloma não pode ser candidata a nada, pois não deixou a Secretaria, ou seja, não se desincompatibilizou, pois o prazo seria agora em abril. Daí essa informação desse anônimo de cima, não ser verídica.

Anônimo disse...

A chapa vencedora é Hortencia e Allan vice

Anônimo disse...

Gilberto doido é quem vai ganhar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.