sexta-feira, 10 de junho de 2016

O Teimosão vem aí! Neném de Detinho lançará sua pré-candidatura a vereador, dia 11 de junho

Chegou a hora! Amanhã 11/06, sábado, será o lançamento da pré-candidatura a vereador de Neném de Detinho em Apodi, o evento acontecerá na Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA, a partir das 08hs.

O desportista Neném de Detinho será candidato pela sétima vez a Câmara Municipal de Apodi. Neném está filiado ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Presença já confirmada de amigos vereadores de Areia Branca e Felipe Guerra. 

O Teimosão vem aí...

Será um momento muito especial e gostaria de contar com a presença de todos os amigos e amigas. “Vamos construir nossa pré-campanha coletivamente”! disse Neném ao blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual o partido?

ApoDiário disse...

Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB)

Anônimo disse...

Amigo neném vc escolheu o partido q pode fazer até dois vereadores, mas a disputa vai ser alta, para entrar a segunda vaga, se vc não tiver 700 votos teimosao vai só bater esteira. Assim não dá teimoso, nem o partido sabe escolher, assim vai morrer tentando e não vai conseguir. A não ser. Ser mesmo teimoso.

Anônimo disse...

SE FOR LADO DO PREFEITO JA PERDEU MEU VOTO

Anônimo disse...

se for do lado desse prefeitinho que faz mais de 03 anos que não da um reajusto a nos sinto muito meu amigo NENEN ja perdeu meu VOTO.