quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeitura de Apodi anuncia pagamento para amanhã

Os servidores efetivos e comissionados da prefeitura de Apodi recebem os seus vencimentos referente ao mês de maio nesta sexta-feira 27. Além dos salários de Maio, a prefeitura está pagando o décimo terceiro de 80 servidores efetivos que fez aniversário no mês de Maio.

A folha de Maio chega próximo de R$ 1.900.000,00 com o pagamento de todas as secretarias. Funcionários efetivos, comissionados, prefeito e vice e os conselheiros Tutelares. O pagamento da folha em dia tem sido uma marca do Governo Apodi Terra Querida, é um compromisso do prefeito Flaviano Monteiro com os servidores e com o comércio local. Apesar da queda de receita o município de Apodi tem conseguido manter as contas públicas equilibras e com várias obras para serem entregues a população. Um esforço do prefeito Flaviano Monteiro junto com sua equipe técnica.

"O prefeito Flaviano Monteiro tem conseguido com planejamento, foco e determinação manter as contas públicas equilibras, falando no popular, tem feito milagre com os recursos público de Apodi", disse a Tesoureira do município Marília Gurgel.

Nenhum comentário: