quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tem candidatura a prefeito de Apodi virando omelete

Infelizmente, não há como fazer omelete, sem quebrar os ovos.

Em Apodi tem candidatura que está virando omelete.

Não está decolando.

8 comentários:

Anônimo disse...

Herança da rejeição do pai, o MENINO não consegue crescer nem com adubo

Anônimo disse...

Cara,na minha opinião,nem mesmo o prefeito Flaviano está decolando. O que vejo E escuto nas ruas da cidade é um povo desacreditado com essa politica mentirosa e corrupta. Se todos tivessem vergonha na cara não sairiam de suas casas para votar nesses políticos safados.

Anônimo disse...

Herança do pai? Se vc fala do menino, procure se informar direito, pq o menino tá só crescendo viu, o menino só cresci, a cada dia vejo ele mais forte..

Anônimo disse...

É menino de Papai é .........kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O que vejo em apodi uma rejeição muito forte do prefeito flaviano eu acho que ele tem mais rejeição do que os outros da oposição sem hipocrisia é o senario apodi terra querida.

Anônimo disse...

Vou de 65

Anônimo disse...


Anotem ai: no final só restarão duas candidaturas: a do prefeito e a Dr Paulo Viana, que tem sido o candidato que mais tem interagido com o povo, visitando comunidades rurais e expondo plataformas administrativas a serem implementadas, como também colhendo sugestões para metas de trabalho a serem desenvolvidas pelo município, em prol dos segmentos sociais mais humildes do nosso município. Vamos que vamos !.

Anônimo disse...

Gente parem de babar alan, outra coisa quem vai ganhar é Flaviano, ele fez de tudo que pode para levantar está cidade.
Uma das coisas é os salários em diax sabendo que outros prefeitos não está sabendo lidar com a crise, Flaviano se sai muito bem.... eu não preciso "babar" ele não, sabe porque ??? Sou CONCURSADO, ele saia ou fique tenho meu emprego. Eu reconheço a coisa, não sou hipócrita ao ponto de está nas calçadas mentido. Sejam francos, sinceros. A gestão é desbravadora. Um beijo lindos.