sexta-feira, 20 de maio de 2016

Wilson Oliveira melhora a vida de 9 mil pessoas em Apodi com campanhas beneficentes

Em 4 anos Apodi tem visto o trabalho do radialista Wilson Oliveira chegar a todas as regiões do município e também nas cidades vizinhas. Fruto este de campanhas beneficentes promovidas na internet e nas rádios locais.

Dr. Jaramataia, como é conhecido, Wilson chegou a marca, neste mês de maio, de mil campanhas realizadas em Apodi e região, beneficiando mais de 9 mil pessoas. Dentre as campanhas, Wilson declara que a 'Água na Lagoa, Todos de Vida Boa' foi a mais próspera em seu trabalho, pois hoje tem gerado renda aos pescadores com a produção de camarão, peixe e outros derivados provenientes da cheia do reservatório apodiense, a Lagoa do Apodi.

Outro destaque que fez com que Wilson ficasse conhecido em todo território nacional está ligado a folha da Jaramataia, hoje, o radialista recebe ligações de todos os Estados do Brasil solicitando as folhas da planta. Focado no trabalho, Wilson pretende dá continuidade as campanhas com o objetivo de beneficiar mais famílias. "Faço isso por que gosto de ajudar as pessoas, assim como era o meu avô, Isauro Camilo", disse.

Fonte: Assessoria de imprensa

30 comentários:

Anônimo disse...

Na minha casa todos já tomam o chá, e vamos continuar com ele, parabéns Wilson.

Anônimo disse...

É o fumo

Anônimo disse...

se Apodi tivesse 02 Wilson Oliveira a cidade com certeza seria bem melhor.

Anônimo disse...

obrigado Dr.Jaramataia por ajudar aos pais de 12 alunos na gasolina de suas motos aqui do córrego 2,se não fosse Wilson estávamos perdendo aula no estado.

Anônimo disse...

ESSE ANO NAO VOTARIA EM NINGUÉM,MUDEI DE IDEA POR CAUSA DE ATOS COMO ESSE QUE DR JARAMATAIA FAZ,CONTE COMIGO.

Anônimo disse...

APODI TEM TERRAS FÉRTEIS,AGUA EM ABUNDANCIA E DR.JARAMATAIA HOJE É A ESPERANÇA POR DIAS MELHORES NESSA CIDADE DE TANTA INOPERÂNCIA ,KKKKKKK,RIMOU.

Anônimo disse...

uma lição de atitude que esse homem mostra aos políticos,aprendam com Wilson cambada de demagogos.

Anônimo disse...

parabéns dr jaramataia mostre como faz o bem

Anônimo disse...

Dr. Jaramataia é o verdadeiro herdeiro do fumo do velho Izauro

Anônimo disse...

vamu levantar o fumo do véi........e tome chá......

Anônimo disse...

até agora a melhor opção de voto a prefeito de Apodi

Anônimo disse...

Si todos os políticos de nossa cidade fizessem a metade que dr jaramataia faz,aqui era uma maravilha.

Anônimo disse...

É a volta do fumo do velho Izauro; agora com o Slogan novo, em vez do fumo, entra a "Jaramataia"!! segure ai cambada, ou cabra macho viu véio.

Anônimo disse...

o blogueiro ta segurando os comentários....................uahushuahuahsuahsuhsuashsu

Anônimo disse...

O conheço muito bem, tô fora!!!!!!

Anônimo disse...


O WO se contente em ser mesmo o vice do DR. PAULO VIANA. o resto é conversa pra boi dormir na beira da lagoa.

Anônimo disse...

Moro em Fortaleza e voto em Apodi,vou ai só butar uma jaramataia na urna.

Anônimo disse...

chapa para ganhar Jaramataia e dr. chico dentista, esses sim fazem pelo povo.

Anônimo disse...

A unica pessoa que se mexe é voce Wilson,meu prefeito 2016.

Anônimo disse...

O POVO NO PODER SÓ EXISTE COM DR. JARAMATAIA PREFEITO, E TOME CHÁ.

Anônimo disse...

Só em pensar em não ser enganado,chegar na prefeitura e o prefeito se esconder,prefeito que ganha 14 mil por mes e não faz nada pela cidade e pelo povo, jamais votarei de novo em Pinheiro,Gorete e Flaviano,Wilson voce é a nossa esperança de um Apodi melhor.

Anônimo disse...

Klkkkkkkkkkkkkk essa foi boa esse sem futuro ajuda ninguém so sabe falar mau dos outros. Vamos todo com flaviano q esta inaugurando obras

Anônimo disse...

DR.JARAMATAIA É O CHÁ PARA APODI MELHORAR....

Unknown disse...

Olá Amilgo WILSON OLIVEIRA, MORO NA CIDADE Feira de Santana BA, Eu sou ISRAEL EDUARDO DE CARVALHO sou aposentado e minha ocupação diário é ficar o dia todo PLUGADO na inter et fazendo pesquisas e em uma dessa pesquisas deparei-me com vide sendo apresentado po vsa abordando u tema sobre uma planta chamada JARAMATA IAIA pela qual fiquei super interessado VSa trabalha na are da comunicação sendo ANCORA DE um programa diário também faço parte desta área ( locução)quero lhe pedir encarecidamente uma certa quantidade das folhas mas so vai ser possível via Correios postagens e para cobrias despesas vou ter que fazer uma remessa de valor para cobrir as despesa : meu endereço: Israel Eduardo de carvalho, moro Rua Morro Azul, 31 Bairro Conceição 1 cep 44 065 024 FEIRA DE SANTANA BA tel 75 8857-9103

Unknown disse...



Olá Amigo WILSON OLIVEIRA, e ERIVAN MORAIS DE APODI MORO NA CIDADE Feira de Santana BA, Eu sou ISRAEL EDUARDO DE CARVALHO sou aposentado e minha ocupação diário é ficar o dia todo PLUGADO na inter et fazendo pesquisas e em uma dessa pesquisas deparei-me com vide sendo apresentado po vsa abordando u tema sobre uma planta chamada JARAMATA IAIA pela qual fiquei super interessado VSa trabalha na are da comunicação sendo ANCORA DE um programa diário também faço parte desta área ( locução)quero lhe pedir encarecidamente uma certa quantidade das folhas mas so vai ser possível via Correios postagens e para cobrias despesas vou ter que fazer uma remessa de valor para cobrir as despesa : meu endereço: Israel Eduardo de carvalho, moro Rua Morro Azul, 31 Bairro Conceição 1 cep 44 065 024 FEIRA DE SANTANA BA tel 75 8857-9103

FEIRA DE SANTENA BAHIA DIA 25/10/2016 as16:05 hora

Unknown disse...

Oi como faço pra adquirir essas folhas sou de camutanga Pernambuco mim mande uma resposta eu precisando é muito

Unknown disse...

Oi como faço pra adquirir essas folhas sou de camutanga Pernambuco mim mande uma resposta eu precisando é muito

Unknown disse...

Olá Wilson Oliveira, me Chamo Hudson Rocha.
Sou do norte de Manaus, Vi tua postagem sobre as folhas da Jaramataia e fiquei muito interessado de fazer uma encomenda dessas folhas. Por favor estou aguardando uma resposta sua o mais breve possível.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Olá Wilson Oliveira, me Chamo Hudson Rocha de Manaus Amazonas.
Assistir sua postagem sobre a Jaramataia e fiquei muito interessado. Gostaria de receber uma remessa das mesmas.
Por favor estou esperando sua resposta.
Fica na paz de Deus.

Unknown disse...

Olá Sr Wilson!
Gostaria muito de ter alguma folhas pois meu marido tem câncer de próstata seria possível me mandar algumas moto em São Paulo enviaria o valor da despesa com o correio meu e-mail e Lúcia-Percu@Hotmail. Com