quinta-feira, 16 de junho de 2016

“Campanha de 2016 será na base do gogó”, diz advogado eleitoral

Felipe Cortez – Foto: Rosivan Amaral

A campanha de 2016 será mais propositiva e com menos gastos, pelo menos este é o desejo defendido pela nova legislação eleitoral que será dura com os candidatos que não à seguirem.Período menor de campanha e de propaganda em rádio e televisão, restrições nos gastos e nas doações são fatores que podem fazer desta uma campanha diferente com grande envolvimento nas redes sociais.

Em entrevista ao Panorama 95 nesta quinta-feira (16) o advogado eleitoral Felipe Cortez que esteve em Caicó, participando do ‘Ordem em Debate’, explicou que as redes sociais serão um grande aliado dos candidatos que terão que ter em mente que na campanha é imprescindível a participação de um advogado, contador e um publicitário ou jornalista.

“Esta será a campanha mais limpa que já existiu, pois será menos papel e o candidato vai precisar ter gogó para defender suas propostas. Cabe recordar as campanhas de Aluízo Alves onde com ramos verdes nas mãos ele criou um símbolo e embalou com sua música diversas campanhas. Os candidatos precisam criar um símbolo e ficarem atentos a nova legislação eleitoral”, explicou o advogado eleitoral.

Fonte: Wllana Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

É base da fumaça