terça-feira, 21 de junho de 2016

Diretório do PTdoB de Apodi reuniu pré-candidatos a vereadores e militância


Aconteceu na noite de ontem (20), mais uma reunião do Diretório do Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB com o grupo de pré-candidatos a vereadores pela sigla e a militância de olho nas eleições 2016.

Foi montada uma comissão de trabalho com vistas a orientar a todos com informações jurídicas e contábeis de acordo com as regras e restrições impostas pela Legislação Eleitoral.

Iniciado os debates políticos, após a intervenção do presidente do partido Geraldo Carlos – o mesmo abriu a fala aos pretensos candidatos presentes. Na oportunidade todos os pré-candidatos externaram suas opiniões ao grupo, tirando dúvidas sobre a lei eleitoral, entre outros assuntos.


“É um momentos histórico para nosso município, pois teremos mais uma oportunidade de melhorar as práticas na política local, seja no Executivo ou principalmente no Poder Legislativo de imagem tão arranhada em razão dos inúmeros acontecimentos que levaram a população a desacreditar desse importante poder para o fortalecimento da democracia. O PTdoB apresentará à sociedade um projeto de renovação política com base nas boas práticas, com ideias inovadoras e em pela sintonia com a demandas sociais do momento. O fato é que o nosso povo clama por novos nomes no Legislativo em uma tentativa de melhorar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na nossa câmara municipal”, frisou Geraldo.

O PTdoB apresentou a militância presente uma chapa composta por 14 pré-candidaturas, a saber: Bebé Gama, Neném de Detinho, Charton Rêgo, Alexandre Bevenuto, Cristiano Marcos, Gilvan Alves, Brasil, Nalva das Malvinas, Neide Viana, Pedro Acioly, Dedé de Erimar, Geraldo Pedreiro, Líbina e Nêgo de Bassá.

O partido ainda aguarda a decisão de outros três nomes, totalizando 17 pré-candidaturas em um esforço político de lançar chapa proporcional puro sangue, mas segundo o presidente, com possibilidades de abrir diálogos com outro partido do mesmo porte.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Grupo forte e com credibilidade.

Anônimo disse...

Se apoiarem o prefeito num ganha um! O prefeito que vai entrar para historia como o pior prefeito que já teve no Apodi.

Anônimo disse...

Deixe de ser tendencioso e poste os comentarios blogueiro imparcial.

Anônimo disse...

Um incabulado??? Kkkkk