sábado, 11 de junho de 2016

Neném de Detinho confirma pré-candidatura a vereador em Apodi

Liderança estudantil desde jovem e atuante nas escolinhas de futebol de nossa cidade, o professor Jailsom Morais, mas conhecido por Neném de Detinho anunciou na manhã deste sábado (11), sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano na cidade Apodi.

“Estarei tentando pela sétima vez chegar ao poder legislativo apodiense, quero dedicar-me a novos projetos sempre voltados para o povo de nossa querida cidade, dentre eles o de colocar, a partir de hoje, meu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro”, afirmou Neném no lançamento de sua pré-candidatura na ACDA.

Oriundo de família humilde e engajado, desde cedo, nos movimentos estudantis e no esporte através de escolinhas de futebol, Neném começou cedo sua trajetória, Neném de Detinho hoje está filiado ao PTdoB, partido que, segundo ele, possui dezenas de filiados e que nas eleições de outubro estará forte e unido.

De acordo com ele, a população apodiense clama por um Parlamento Municipal mais atuante e engajado com as reais necessidades do município.


Neném de Detinho agradeceu o apoio e a confiança dos militantes do partido, aqui neste grupo, é um grupo sério e que, com trabalho, sempre enfrentou as dificuldades da vida e não vai desistir de lutar pelos mais humildes.

“O discurso de Neném de Detinho 'O Teimosão' ontem foi excelente. Deixou muita gente emocionada com os assuntos que ele abordou”, disse Gilvan Alves.

“Neném de Detinho quatro verbos são utilizados para qualificar ainda mais sua história. INSISTIR na luta por uma sociedade justa e equilibrada, PERSISTIR diante dos obstáculos, RESISTIR frente aos problemas do cotidiano e por último CONSEGUIR com sua vitória. Desejo uma caminhada vitoriosa em sua visa hoje, amanha e sempre”, destacou Souza Júnior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neném o teimosão

Anônimo disse...

Uma chapa de primeira Neném Galinha e Zé das Patas