domingo, 5 de junho de 2016

Pré-candidatura de Alan Silveira é a que mais cresce na oposição apodiense


De um leitor do blog:

A pré-candidatura de Alan Silveira tem o aval do PMDB a nível municipal, estadual e federal, o partido está tranqüilo e bastante confiante com a pré-candidatura do jovem Alan, onde o mesmo só vem crescendo a cada dia.

O pré-candidato tem prezado por ouvir o povo, conhecendo os seus anseios, suas necessidades, suas prioridades e sempre buscando mostrar a população soluções viáveis para as problemáticas de Apodi, mostrando propostas viáveis e nos promessas.

“Estamos em nossa caminhada tranquilos, sendo bem recepcionado aonde passamos, recebendo os abraços, carinho e apoio do povo, e sempre mantendo o dialogo com todos os partidos de oposição e aqueles que querem Apodi no desenvolvimento, sem agredir ninguém, uma caminhada limpa e pé no chão”, disse Alan.

Quase todos os dias, o pré-candidato visita os amigos de Apodi, nesta semana visitou alguns amigos da zona urbana e também várias comunidades rurais do município, localizadas no Vale do Apodi e na região da Areia.

13 comentários:

Anônimo disse...

É o único q pode colocar Apodi nos eixos!!

Anônimo disse...

Crescer, claro, de 1% para 5% de aprovação. Cresce mais rápido a rejeição de 5% para 11%. Isso é q chamo crescer na velocidade da luz.

Anônimo disse...

É sempre assim, na véspera da eleição visitam a nossa casa com aquele sorriso acompanhado de um aperto de mão, com a promessa de um Apodi melhor para todos. Queria ganhar um real por cada promessa que ouvi das inúmeras eleições passadas, assim teria uma boa poupança para enfrentar essa crise.
E por falar em crise quem já notou que a atual gestão esta conseguindo realizar mais obras do que gestões anteriores que recebiam bem mais recursos financeiros. Isso é estranho, matematicamente era de se esperar que a gestão passada tivesse entregado mais obras, e a atual gestão menos.
O que acorreu de tão grave em gestões anteriores que contrariou a matemática básica que aprendemos na escola?

Anônimo disse...

Amigo Jânio Duarte ja está com medo de perder a mamada da pma e começou a atirar dos dois lados ? A poucos dias sua posição era outra kkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKK Esse Jânio é uma comédia! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estão com medo do velho bom por isso ficam fabricando candidato a todo custo esse Alan não passe dos 15%

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa, cresce pra baixo? SÓ SE FOR!!!

Anônimo disse...

Homi, esse menino num tem votos nem para suplente de tratador de fato na beira da lagoa. a mãe dele correria o perigo de não ser eleita sequer a VEreadora. Porque ela não sai a Vereadora?.pOrque tem medo de passar vergonha e vexame em não ser eleita.

Anônimo disse...

Se ganhar, quem vai mandar é Klinger e Gorete
Kkk

Anônimo disse...

Esse ai devolver o Apodi a Klinger seria um tiro no pé com toda ruindade não tem melhor do que flaviano vou no 65

Anônimo disse...


Nem Apodi como era, nem Apodi como está. O único que tem biografia idônea e comprovada capacidade administrativa é o DR do SOL.

Anônimo disse...

Gilberto doido é vai ganhar

Anônimo disse...

Vocês não tem o que falar e ficam derrubando o pré candidato Alan Silveira todos na vida tem chance de tentar cm o atual gestor ele tentou tentou e conseguiu então antes de encher a boca pra falar merda vão var a cidade esculhambada pq esse prefeito flaviano não ta fazendo um terço do que a prefeita gorete Silveira fez e dale 15 💚☑