sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeito Haroldo Ferreira retoma pessoalmente as articulações para implementação de uma fábrica de Jeans

Depois de visitar empresas âncoras, Cia Hering e a Guararapes, o prefeito Haroldo Ferreira passou a visitar empresários do setor têxtil.  Acompanhado do consultor de máquinas Sousa Ramos, que já instalou diversos empreendimentos pelo Estado gerando milhares de empregos, o prefeito Haroldo esteve ontem (02), em Messias Targino/RN conversando com a empresária Flávia, que por sua vez ficou super entusiasmada em vir empreender em Felipe Guerra e se comprometeu em visitar o local onde irão funcionar as atividades.
         
O projeto iniciará com trinta empregos e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para entregar os currículos. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Dr. Canindé de Freitas, disse que o projeto está atrasado pela própria conjuntura econômica nacional que vem sendo o principal entrave na demora, mas como gerar emprego é algo que vem sendo estudado desde o início do governo “Construindo e Inovando”, um esforço será aplicado para acelerar o processo.

Fonte: Assessoria/PMFG

Um comentário:

Anônimo disse...

Exemplo a ser seguido.por um gestor que prometeu gerar emprego e importou um secretario, pois não encontrou um filho da terra capacitado para tal cargo