segunda-feira, 4 de julho de 2016

Apodi: Apesar da crise financeira prefeito Flaviano entrega a 5ª UBS na presença de uma multidão


A prefeitura de Apodi entregou na última quinta-feira (30), a 5ª Unidade Básica de Saúde da Gestão Apodi Terra Querida. Uma multidão compareceu ao Distrito de Soledade para participar da inauguração desta importante obra.

O espaço físico se mostrou pequeno para recepcionar a grande quantidade de pessoas presentes a mais este ato de inauguração do Governo Municipal. O Secretários de Saúde Pedro Júnior, destacou os avanços da assistência básica de saúde no Governo do prefeito Flaviano Monteiro.

"Essa é a quinta UBS que entregamos à população, totalmente equipada, inclusive com aparelho de Raio X Odontológico. Saímos de 3 para 10 equipes de PSF, melhoramos a Maternidade Claudina Pinto, o CAPS, CEO. Implantamos: a colete móvel de exames e o Odontomóvel nas comunidades mais distantes da zona urbana entre outros avanços", afirmou o secretário.


Além da grande participação popular se fizeram presentes: O prefeito Flaviano Monteiro, o vice prefeito José Maria, os Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos e Soneth Ferreira, os ex-prefeitos Simão Nogueira Neto e Evandro Marinho, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, representações da sociedade civil organizada e associações comunitárias, ex-vereadores.

As obras, na gestão do prefeito Flaviano Monteiro, têm começo, meio e fim, diferentemente de um passado bem recente em que as obras ficavam no meio do caminho, como exemplo esta UBS de Soledade que precisou de muito trabalho da equipe técnica da prefeitura para concluir e entregar ao povo de Soledade e da Chapada. Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é a marca da gestão Apodi Terra Querida.

Fonte: Assessoria/PMA

Nenhum comentário: