sexta-feira, 15 de julho de 2016

Em fase de pré-campanha, José Maria se reúne com pré-candidatos a vereadores do PSD em Apodi


O presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Apodi e vice-prefeito José Maria da Silva realizou hoje (15) uma reunião com pré-candidatos a vereadores de Apodi. Na reunião foi debatido os andamentos para campanha, como também foi abordado sobre as leis eleitorais e a responsabilidade social e fiscal dos mandatos.

Participaram da reunião os pré-candidatos pelo (PSD), Marcial Matias, Adailton Targino, Paulo de Telécio, Gilvaneide Alves, Adilson motorista e Wilson Cardoso. Também estava presente na reunião o professor Pedro Bandeira que integra os quadros do partido.

Na ocasião José Maria destacou o crescimento do PSD em Apodi. “O PSD tem novos filiados, com bons nomes para tentar chegar a câmara municipal. Estamos conversando e ouvindo a opinião de cada um e pretendemos fazer boas coligações para eleger uma grande bancada de vereadores e renovar o mandato do prefeito de Apodi”.

Já o pré-candidato pelo PSD, o jovem Marcial Matias diz que “é preciso que todos tenham um sentimento de estímulo, pois o PSD está preparado para fazer uma política forte nas ruas, nos bairros e em toda a cidade”.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE UMA PESSOA COMO ESSE ADILSON TENHA CORAGEM DE ME PEDIR O VÓTO TO DOIDO QUE ELE VENHA EM MINHA CASA VENHA VEI

Anônimo disse...

anonimo deixa de ser hipócrita, se ADILSON for na sua casa com dinheiro, VOCE VOTA SIM CACHORRO......KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Esse marcial é um jovem muito dedicado em ajudar as pessoas ele ja veio aqui na minha casa com Dr. Solange atender minha mãe pelo progama do idoso merece um voto de confiança eu apoio 👏👏.

Anônimo disse...

Adailton todo ano muda de partido, está sempre no poder e sempre perde viu?

Anônimo disse...

quem deveria se candidatar a vereador é josé, pois o mesmo poderia fazer parea com chico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.