domingo, 3 de julho de 2016

Marcial Matias é mais um jovem pré-candidato ao legislativo apodiense

O jovem Marcial Matias participou e representou ontem (02) a juventude do nosso município no 11° Congresso da União da Juventude Socialista (UJS) Potiguar em Apodi, o evento aconteceu na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, juntamente com diversos amigos e a presença do Secretário de Esportes do estado do Rio Grande do Norte, o senhor Canindé de Franca e várias pessoas de cidades circunvizinhas.

Participamos do 11° congresso da UJS (União da Juventude Socialista). “Durante os debates relatados sobre o decorrer dos fatos sobre o esporte teve um assunto que mim chamou muito atenção que foi o seguinte "o esporte não pode está somente ligado a competição, mas também pode se fazer a união com a saúde em prol da melhoria da qualidade de vida”, frisou Marcial.

O jovem Marcial Matias é pré-candidato ao legislativo apodiense pelo Partido Social Democrático (PSD), chegando a câmara municipal Marcial representará a juventude.

5 comentários:

Anônimo disse...

Misericórdia

Anônimo disse...

Um representante de peso

Anônimo disse...

Misericórdia é alguns que estão lá dentro que tem que sair, esse rapaz tem um potencial bom, Boa sorte jovem você vai representar bem tenho certeza

Anônimo disse...

Cruz CREDO!!!!

Anônimo disse...

Haja saco pra tanto candidato.