terça-feira, 5 de julho de 2016

Pinheiro, Goreti, Vandinho, Júnior Souza e Laete na lista do TCE de gestores com contas rejeitadas para a Justiça Eleitoral



O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) disponibilizou, nesta terça-feira (05), a lista referente às contas de governo, julgadas pelas respectivas Câmaras Municipais e Assembleia Legislativa, nos termos das informações prestadas pelos próprios Parlamentos à Corte de Contas, bem como a relação de pessoas que tiveram suas contas de gestão rejeitadas por irregularidade insanável em decisões das quais não cabe mais recurso, ou seja, com trânsito em julgado, no período dos últimos 8 anos (a partir de 05 de julho de 2008).

A lista relativa às contas de gestão contém 1.365 responsáveis e 3.869 processos. Clique Aqui! 

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo não era os que pregava mais honestidade em Apodi

Anônimo disse...

Apodi está bem representado na lista. Significa dizer que, dentre eles, alguns eram pré-candidatos e, com isso, estão fora. Também está explicado o motivo de Goreti não ter se lançada pré-candidata, e, sim, o filhote, mesmo sem votos, sem apoio, sem confiança e sem nenhuma chance de chegar ao objetivo principal. E..., Junior Souza? Homem íntegro,dono da verdade, tá na lista negra? Tem cada coisa!

Anônimo disse...

Junior Souza é o homem mais certo de Apodi. Só anda(va) na Lei, tá na lista porque? São túmulos caiado, o exterior parece bonito, mas por dentro está a podridão. É, quem não deve não teme, mas se devem paguem o preço devido.

Anônimo disse...

agora sou eliesio

Anônimo disse...

Tinha umas pessoas pregando honestidade em um programa de Rádio de repente caiu na listra negra

Anônimo disse...

Como faz em todo ano eleitoral, o Tribunal de Contas do Estado do RN, assim como o TCU, envia aos Tribunais Regionais Eleitorais a lista de gestores e ex-gestores que, por algum motivo, tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável em decisões das quais não cabe mais recurso, ou seja, com trânsito em julgado, no período dos últimos 8 anos (a partir de 05 de julho de 2008.Hoje, 05 de julho, o TCE/RN enviou a primeira relação ao TRE, mas, via de regra, assim como noutros pleitos, essa lista ainda poderá sofrer alterações. Tanto pode entrar outras pessoas, quanto sair. O prazo é até 15 de agosto vindouro.

Anônimo disse...

ESSA LISTA É A PARAGUAIA , A VERDADEIRA O PRIMEIRO NOME É DE FLAVIANO.

Anônimo disse...

É sério as contas de flaviano foram rejeitadas perante o tce ?

Anônimo disse...

Até o santinho Laete evangélico? A família dele vive nas redes sociais acabando com o prefeito, e com esta agora, o que vão dizer?

Anônimo disse...

Cadê o nome do prefeito atual, sai na proxima lista é??? Flaviano tem que vim pra essa lista tb, pq o que ele está fazendo dentro da nossa cidade é brincadeira...

Anônimo disse...

Agora só resta Dt Paulo, pois Eliesio já esta junto com pinheiro. Diga com quen andas que eu direi quem tu és.

Anônimo disse...

Minha vó dizia; quem com ferro fere, com ferro será ferido. Pessoas que tanto condenava Flaviano hoje está com o nome jogado na lama😎

Zena disse...

Muito bem👏👏👏

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

A se fosse verdade

Anônimo disse...

Se com essa brincadeira a criança está mandando ver, imagina quando ela crescer mais um pouco nos próximos quatro anos.

Anônimo disse...

A turminha da NG tenta a todo custo macular a imagem de Laete Oliveira, porém, sem sucesso!

Anônimo disse...

A imagem de Laete é queimada por ele próprio uma vez por semana, a cada quinta feira.

Anônimo disse...

Ate a santinha de Dona conceiçao vamos fica de olho na MARTENIDADE tambem pois ela tambem esta a frente.CUIDADO CASTELO

Zena disse...

Não devemos voltar ao passado e nem continuar no presente que estamos vivenciando, pois o atual gestor dizia que iria enfrentar os problemas, hoje a população vive a mercer nas mãos dessa gestão desastrosa, os filhos do Apodi continuaram pagando o ônibus para se deslocar a faculdade, muitos deles já desistiram, servidores municipais em greve, pois o executivo não faz o repasse de nosso do reajuste salarial que é um direito nosso, eles só falam nas inaugurações das UBS mais se formos a uma delas não estão funcionando de maneira correta, pois se precisarmos de um caixa de metformina que custa 8,00 reais não tem.Então pessoal fica a dica, só podemos retirar esse prefeito com o poder do voto, os filhos do Apodi já sofreram demais.

Anônimo disse...




Zenaaaaa, você está por fora. Não entendeu nada e nada...

Zena disse...

Entendi sim, quem era para está com as contas rejeitadas era esse perfeitinho.Agora amigo ou amiga saía do anonimato. será se eu postasse algumas irregularidades cometidas pelo senhor prefeito as contas do atual gestor estaria nessa lista rejeitada pela justiça eleitoral.