sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeito Flaviano inaugura Unidade Básica de Saúde, em Soledade

Nova e moderna Unidade Básica de Saúde de Soledade

Dar saúde com dignidade e qualidade à população tem sido prioridade em Apodi. Nesse sentido, mais um distrito foi beneficiado com a inauguração de uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS).

Com grande participação popular o prefeito Flaviano Monteiro inaugurou nesta quinta-feira (30) a Unidade Básica de Saúde, localizada no distrito de Soledade. O gestor comemorou mais uma conquista para o município de Apodi e, principalmente, para os moradores da região da Chapada.

“Estamos imensamente felizes de oportunizar melhorias e investimentos em saúde para Apodi, especialmente aqui no distrito de Soledade. A Unidade de Saúde é bem ampla, confortável, com todos os equipamentos novos. Com isso, haveremos de melhorar o atendimento da saúde básica da população”, destacou Flaviano.

Secretário de Saúde - Pedro Júnior

O Secretário de Saúde, Pedro Júnior, falou sobre a importância da nova UBS para a Soledade e comunidade da região da Chapada.

“Hoje é sem dúvida um momento de muita alegria e de muita satisfação. Afinal, estamos aqui inaugurando mais uma obra, a Unidade Básica de Saúde de Soledade tão esperada por todos os moradores desta região.  E como não ficar feliz e emocionado! Obrigado prefeito Flaviano pela oportunidade de trabalhar com essa equipe que tem me ajudado bastante”, declarou o secretário.

A nova Unidade Básica de Saúde de Soledade contará com uma equipe de estratégia de saúde da família e atendimento odontológico. O trabalho será realizado em um espaço amplo com consultórios; salas de vacinas e de procedimentos, esterilização.

Equipe da Unidade Básica de Saúde de Soledade
“É uma satisfação estarmos entregando para comunidade uma nova Unidade de Saúde e isso só vem melhorar o atendimento à população de Soledade e demais comunidade da região da Chapada. Estamos cumprindo com o compromisso assumido em garantir saúde pública com dignidade à população”, disse o vereador Chico de Marinete.

Participaram da inauguração secretários municipais, vereadores, líderes comunitários, profissionais liberais, agricultores, estudantes, e população em geral. Além do empresário Dalton Filho.

População prestigiou mais uma inauguração em Apodi

2 comentários:

Anônimo disse...


Prefeito impopular é assim mesmo. Faz um palanque onde fica distante do povão.

Anônimo disse...

Tá reclamando de que?