quinta-feira, 14 de julho de 2016

Solidariedade quer debater as demandas da cidade!

24 comentários:

Anônimo disse...

chegou periodo eleitoral agora toda oposicao aparece mas so o dr jaramataia trabalhou os 4 anos sem parar merece meu voto

Anônimo disse...

estou lendo este convite para o dia 16 de julho mas o jaramataia partiu na frente a quase 4 anos trabalha sem parar nao sou burro nem besta vou de jaramataia ou fla

Anônimo disse...

nao vou atender a este convite porque ja tenho em quem confiar vou de jaramataia que a muito tempo anda na minha casa nao e como alguns que vieram aparecer agora

Anônimo disse...

apodi ja acordou pessoas que apareceram agora tou fora

Anônimo disse...

eleicao chegou ai todo mundo aparece e todos com convites e querendo aparecer mas nao sou nenhum bobao vou de jaramataia porque trabalhou o unico que eu vi rodando ruas e sitios

Anônimo disse...

debater as demandas da cidade so agora wilson ja vem debatendo a quase 4 anos trabalhando sem parar

Anônimo disse...

li o convite talvez eu irei se na hora for servido cha de jaramataia

Anônimo disse...

esse convite eu nao vou porque vieram aparecer agora tou fora ja tenho em quem votar jaramataia ou continuarei como esta passado jamais

Anônimo disse...

jaramataia ta na frente a 4 anos trabalhando sem parar

Anônimo disse...

estao me convidando nao vou vou agora mesmo e tomar um cha de jaramataia

Anônimo disse...

meu amigo todo deste blog voce ainda coloca estas materias no seu blog perdeu seu tempo pois nao vou vou e de dr jaramataia

Anônimo disse...

este convite se fosse de um aniversario podia ate eu ir para comer bolo e tomar refrigerante mas eu ir para ouvir pessoas que passaram 4 anos parado tou fora cha neles

Anônimo disse...

Debater como acabar com Apodi

Anônimo disse...

abri agora o meu computador e ja vi este convite tou fora nao vou nao vou ouvir o que se passaram 4 anos sem fazer nada vou de jaramataia porque e trabalhador

Anônimo disse...

politicos que vieram aparecer so agora tou fora jaramataia neles

Anônimo disse...

seria bom que na hora tivesse meia duzia de pessoas povinho que passaram 4 anos sem dar as caras apareceram agora vou e de jaramataia

Anônimo disse...

li o convite e fico pensando na coragem de convidar o povo para ouvir o que se nao fizeram nada 4 anos parados vao tomar cha de jaramataia que e bem melhor

Anônimo disse...

essa oposicao ainda nao entenderam so tem uma chance de ganhar se apoiarem jaramataia do contrario vao levar bomba de novo

Anônimo disse...

Depois de três mandatos praticamente sem ações em beneficio da população, agora aparece com esse discurso de debater as demandas da cidade. Iventa outra, essa não colou.

Anônimo disse...

vamos lá nação bacurau incentivar o velhinho bom

Anônimo disse...

A demanda deles o dindin acumulado a 8 anos está acabando

Anônimo disse...

bom medico,mas prefeito ja deu o que tinha de dar com todo respeito por ser um senhor de idade,nao tem meu voto, vou de cha,de j.

Anônimo disse...

o que que eu vou fazer em muralhas,ouvir o que se nada fizeram ao longo desses 4 anos,vou para minha casa deitar numa boa rede e tomar um cha de jaramataia.

Anônimo disse...

Vou de flaviano q nao ten ficha suja....pinheiro e Klinger é uma piada