sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Alan e Hortência visitam a Feira Livre de Apodi neste sábado


Os candidatos a prefeito e vice de Apodi, Alan e Hortência, realizam neste sábado (20) uma visita aos trabalhadores que atuam na Feira Livre do município. Na ocasião também será realizado a inauguração do Comitê 15.

A agenda tem início às 8h, quando os dois inauguram oficialmente o Comitê de campanha. Lá, além de ser um local para a distribuição de material da campanha, será também um espaço para debates e conversas.

Em seguida, será realizada uma caminhada até a Feira Livre, onde Alan e Hortência levarão a mensagem para os trabalhadores do local e à população em geral.

No período da noite, os candidatos farão a apresentação do Plano de Governo, mostrando e explicando as principais ideias sugeridas pelo povo para o desenvolvimento de Apodi. A reunião acontecerá a partir das 19h, na residência da ex-prefeita Goreti, no bairro Bacurau I.

“Vamos apresentar nossas propostas e explicar como iremos tirá-las do papel. Queremos fazer da nossa cidade um local melhor para todos e só conseguiremos isso com união e respeito. Juntos nós podemos”, finaliza Alan.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pena que eu aluna secundarista,não vou mais votar no PMDB,porque tá destruindo o FIES,PROUNI,sem fronteira .Isso é que respeito o PMDB tem a juventude para que a gente jovem vote neles ? É uma verdadeira piada.Votarei agora em paulo ou flavianom que são de partidos contra o golpe.

Anônimo disse...

Quem assumiria a prefeitura ? KKKKKKKKKKKKK papai e papá ?

Anônimo disse...

Esse plano de governo é igual a cartilha da GOGO ? Quem se lembra ?

Anônimo disse...

Sou pmdbista mais nessa dupla inexperiente eu jamais votaria.vou votar mesmo no doutor pinheiro e thau.

Anônimo disse...

Dizem as candinha que tem candidato a prefeito em um certo município do Brasil,que fez a troca de um carro e o pai desmanchou ? será verdade ?

Anônimo disse...

Amigo,peço-lhe se tiver um comentário em minha conta de google,que não libere.Obrigado.

Anônimo disse...

Será q eles vai dizer q a feira livre podía esta melhor enquanto a ex prefeita sua mae deixou voltar 2milhoes q q seria pra revitalizar a feira ou ele acha q o povo esqueceu

Anônimo disse...

Cara d Pau mesmo ele ter coragem d visitar a feira livre tendo jogado fora 2 milhoes d reais q era pra esta un brinco

Anônimo disse...

Não voto nesse Alan não, mas vocês lembram o que o atual prefeito disse na campanha passada sobre a feira livre de Apodi?

Anônimo disse...

se gorete tivesse assinado ele dizia que tinha sido ele que arranchou como as ubs
foram projeto de gorete
fez bemmm gogo nao ter assinado


Anônimo disse...


os filhos nao pode pagar os erros do pai leia a biblia

Anônimo disse...

lm qeia jeremias capitulo 31 versiculo 29 e veras


Anônimo disse...

E vc não quer é o bem de Apodi não e sim só quer ver picuinhas políticas, esse tempo já passou independente de quem seja o prefeito a nossa bandeira tem que ser a de Apodi e não a de partidos políticos!

Anônimo disse...



E QUANDO PERDE OS A UFERSA PARA CARAUBAS NÃO DISSERAM QUE IRIAM LUTAR PELO POVO UNIDO? QUEM FOI AUE VENDEU A UNIVERSIDADE PARA CARAUBAS? Já VIRAM A QUANTIDADE DE ALUNOS QUE SÃO DE APODI ESTUDANDO EM OUTRAS CIDADES?NAO PENSARAM NISSO!

QUERO VER ELE DIZER ALGO SOBRE NOSSA PERDA. E COMO DUAS CRIATURAS DESSAS VÃO GOVERNAR APODI? NENHUM GOVERNOU NADA. NÃO ADIANTA QUERER TAMPAR O SOL COM UMA PENENIRA. ALÉM DISSO, ELES TÊM VEREADOR E ENVOLDIO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO. NÃO PODEMOS ESQUECER DISSO. COLOQUE NA CONTA TAMBÉM QUE OS PAIS E QUE. VÃO GOVERNA. E DA ÚLTIMA VEZ AUE GOVERNARAM FIZERAM O AUE FIZERAM COM O POVO DE APODI.


ESSE PAPO DE CARTILHA NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM. VÃO COLOCAR UM MONTE DE COISA LINDA NO PAPEL, MAS VAMOS VER O QUE PODE SAIR DELE. QUERO VER QUEM VAI JULGAR O VEREADOR SE O PMDB GANHAR. NÃO TEM JEITO, NÃO TEM COMO ENGANAR O POVO DESTA VEZ. ESSE DOIS NAOTEM MORAL E SE GANAHREM VÃO MOSTRAR AO POVO DE APODI O TAMANHO DA ESTUPIDEZ.

GORETE FALA QUE VAI FAZER ISSO OU AQUILO, MAS ELA MESMA SABE QUE NÃO TEM RECURSO. O PRÓPRIO RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ DO JEITO QUESTA. NEM ALAN E NEM PINHEIRO. OU PAULO OU FLAVIANO.

Anônimo disse...

Não esquecendo que esses povinho do PMDB foi que perderam a Ufersa para Caraúbas

Anônimo disse...

So um analfabeto em gestão publica faz um comentario desses

Anônimo disse...

esse pelo menos a mae quando prefeita lembrou dos professores,isso ninguem pode negar.

Anônimo disse...

Eu quero saber quen diabo Fez o importante é fazer coisa q gogo penalizou apodi porisso merece a derrota maior q ña passada

Anônimo disse...

QUERO VER ESSE PREFEITO VISITAR FEIRA LIVER E TOME VAIA

Anônimo disse...

CLARO, QUE ALAN, COMO QUALQUER CIDADÃO PODE FAZER VISITAS!! ATÉ PORQUE ALAN NUNCA FOI PREFEITO, E NÃO PODEMOS "COBRAR" NADA DELE!!!
AGORA, FALSIANO, O ATUAL PREFEITO MENTIU E ENGANOU A POPULAÇÃO... CADÊ A FEIRA LIVRE PADRONIZADA Q ELE PROMETEU??