sábado, 20 de agosto de 2016

Bacurau 'ferrenho' está com Flaviano e Zé Maria


Ambrósio Melo é mais um que está chegando a Nova Geração.

O candidato a vereador Pedro Acioly (PTdoB) 70.123 juntamente com Flaviano e Zé Maria anunciam mais uma adesão “Para Apodi Continuar Avançando”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo a nação 65!

Anônimo disse...

Parabéns dr. Ambrósio pela escolha

Anônimo disse...

Será? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vixe esse menino era meu companheiro de falar da nova geração. Acho que ele está fazendo igual a mim. Estou com vergunha do meu partido. Pra começar o pai do meu candidato paresse que não está apoiando o filho. Pensei que hoje ele iria está na feira. Ai pensei a vice não tem discurso limpo. O pai não aparece porque tem passado sujo. Voltei pra casa e estou pensando nisso.

Anônimo disse...

sera verdade mesmo pois as adesáos que voces publicaram ate agora foram todas mentirosas.la vai......cortez,beber,ze rodriques,luiz de alfredo,ze dos picolé,e outros mais que no momento não esta vindo a memoria.

Anônimo disse...


Essa besteira besta de falar em porras de bacuraus e bicudos só tem ajudado a atrasar nosso município. ô povim besta !.

Anônimo disse...

A maior adesão garantida (ou não) da NG até agora foi ROBERTO SOPÃO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
VÃO TRABALHAREM!!!!

Anônimo disse...

Sera Adesão? O irmão com Pinheiri, a mãe com Alan.kkkkkkkkkkk a maioria dos servidores do Hospital e DIRED enganaram a Goreti e o mesmo vao fazer com Flaviano. Com Goreti era muita adesao , até o filho de Neriço aderiu pra Goreti na epoca, so que era pura enganação, agora é a vez de voces serem enganados