quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Enquanto o brasileiro está ligado na Olimpíada, senadores vão derrubando Dilma

Olimpíada tem desviado a atenção do brasileiro para uma questão da maior relevância, parece que tudo foi calculado para derrubar a presidente.

Em pleno clima de Olimpíadas, onde o povo brasileiro está ligado, o Senado aprovou, por 59 votos a 21, o prosseguimento do processo de impeachment contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, na madrugada desta quarta-feira (10). Com isso, ela se torna ré e será submetida ao julgamento definitivo que decidirá se a petista cometeu crime de responsabilidade no cargo. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) não apresentou seu voto.

Esta será a terceira e última etapa do processo no Senado e vai decidir se Dilma perderá o cargo definitivamente ou será reconduzida à Presidência. As sessões de julgamento devem ser agendadas a partir do dia 23 de agosto.

O placar indica que há maioria suficiente para confirmar o afastamento de Dilma na última fase do julgamento. Serão necessários os votos de 54 senadores para tornar definitivo o impeachment.

3 comentários:

Anônimo disse...


Enquanto isso, também Já se ouve o choro e ranger de dentes dos APOSENTADOS POR INVALIDEZ e os que estão recebendo AUXÍLIO-DOENÇA e seus familiares, com a Portaria Interministerial do golpista Michel Temer e dos partidos que o apóiam, exceção do PSOL, que já determinou: a partir de Setembro UM MILHÃO E CEM MIL APOSENTADOS e os que recebem AUXÍLIO-Doença terão que fazer perícia, sendo certo que o médico do INSS receberá 60 reais por cada aposentadoria ou benefício cortado. Só tem uma saída: que as famílias desses aposentados e beneficiários pressionem os prefeitos para esses pressionarem os senadores para não aprovarem o Impeachment, para que a Dilma retorne e torne imediatamente sem efeito essa agressiva e violenta Portaria que tanto vai infelicitar os humildes APOSENTADOS POR INVALIDEZ e os que recebem AUXÍLIO-DOENÇA. Que o povo brasileiro não vote em nenhum candidato a prefeito ou Vereador que seja apoiado pelo PMDB, DEM e outros partidos que apoiam o golpe contra o povo. só o PSOL que se mantém ao lado dos APOSENTADOS POR INVALIDEZ e os que recebem auxilio-doença.

Anônimo disse...

Por isto que eu não voto em candidato que pertence a partido que apoiou o Golpe (derrubando Dilma). Não voto em PMDB, PSDB, DEM, PSD, SOLIDARIEDADE, ETC. Todos apoiaram o golpe. Votarei no PSOLou PC do N.

Anônimo disse...

Por favor nao seja papagaio mula do pt com esta estoria de golpe golpe deu pt dilam an populaçao em 2014, outra estar na constituiçao,no afastamento dot titular assume o vice,mais uam coisa vcs que votaram na dilma voatram também no temer portanto parem de ser papagaios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.