segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Apodi: Flaviano Monteiro registra candidatura para disputar reeleição


A coligação Para Apodi Continuar Avançando já entregou o requerimento de registro de candidaturas dos pré-candidatos a reeleição Flaviano Moreira Monteiro a prefeito e Jose Maria da Silva a vice-prefeito e os 41 pré-candidatos a vereadores em três coligações.

O requerimento de registro das candidaturas foi protocolado hoje pela manhã no cartório eleitoral Desembargador Newton Pinto.
  •  São 21 candidatos da coligação Novas Ideias (PTdoB/PRP);
  • São 12 candidatos da coligação Para Apodi Continuar Avançando II (PCdoB/PSB/PT);
  • São 08 candidatos da coligação Para Apodi Continuar Avançando III (PSD/PP).
Já fizemos o pedido de registros das candidaturas, o juiz vai analisar e deferir. Acredito que não haverá problemas com nossos candidatos”, assegurou o presidente do PCdoB local, Leandro Maia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tamo junto vamo q vamo 65 vai ser outra lapada

Anônimo disse...


Triste fim de policarpo Quaresma.

Anônimo disse...

ôoooooooooo POVO FEIO!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vai ganhar de novo,mais sem meu Voto e e de minha família.tudo por causa do transporte escolar que o sr Flaviano prometeu e não cumpriu. Voto só com bebé gama.

Anônimo disse...

Será q ainda da tempo de entregar as obras prometidas como,Uerj de apodi, feira livre padronizada,açougue de primeiro mundo,escola de são Lourenço, escola do Góis ,ponte de baixa fechada, praça da matriz, creche modelo, transporte dos universitários gratuito ,banda de música de apodi ,enfim cansei!

Anônimo disse...

Poste meu comentário amigo,eu falei alguma mentira?

Anônimo disse...

Rejeição pelas tampas, o povo bota e tira, aguardem...

Anônimo disse...

Vamos ganhar de novo aguenta revoltados

Anônimo disse...

Não tiveram transporte por causa dos bacurais revoltados que foram denunciar, antes pagavam, andavam em pé e não reclamavam, agora tinha de graça e ainda foram denunciar, são pessoas que só ver a cor da bandeira...

Anônimo disse...

Justifique as outras falhas soldado forte.

Anônimo disse...

65 neles q eles piram

Anônimo disse...

o prefeito nao vai ganhar mesmo pedindo e dificil e sem pedir ele nao tem coragem de pedir votos ele prometeu muito o povo guardou isso na memoria