domingo, 14 de agosto de 2016

Um novo jeito de pensar, um novo jeito de fazer


"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E, quando a gente muda, a gente anda pra frente. Na mudança de postura, a gente fica mais seguro e na mudança do presente a gente molda nosso Futuro".

Homenagem especial do Odontólofo Paulo Viana, pré candidato à prefeitura de Apodi.

14 comentários:

Anônimo disse...

Voto em Paulo e não abro!

Anônimo disse...

Deus me livre de vc no poder.

Anônimo disse...

Nada de novo,apenas tentando atrapalhar o que vem dando certo.

Anônimo disse...

Grande homem seria uma grande vitoria para Apodi se ele fosse o nosso prefeito, Apodi só tem a ganhar com esse homem, minha gente vamos dar uma oportunidade a ele, uma pessoa que nunca se envolveu em nenhuma palhaçada, uma pessoa que nunca mudou o discurso, porque não dar uma oportunidade?

Anônimo disse...

nao voto em paulo,pela fraqueza que ele fez com o jaramataia.voto na continuacao flaviano.mesmo com a crise pagamento em dia, muitas ubs,so faltou atender os professores.

Anônimo disse...

dr paulo fez o jaramataia de besta.perdeu a confianca da minha familia.

Anônimo disse...

enganou dr jaramataia,podera enganar o povo nao voto.

Anônimo disse...

nao tem confianca.

Anônimo disse...

fez com um,faz com todos nao confio mais.

Anônimo disse...

o que ele fez com o homem do cha,nao se faz com ninguem.nem pelo menos chamou ele para conversar.disse nao ter compromisso nenhum,mesmo depois que deu sua palavra que wilsom seria seu vice,dr paulo nao tem palavra perdeu meu voto.voto f.

Anônimo disse...


É o único candidato que pode apontar os erros e falhas dos outros candidatos SEM TEMER QUE LHE ACUSEM DE TER O DEDO SUJO. Por isso voto nele, pois tenho APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

Dr Paulo futuro prefeito de Apodi

Anônimo disse...

É A MELHOR OPÇÃO P APODI!!! NESSE EU VOTO!!!

Anônimo disse...

Apodi ainda está desatualizado, pois esse candidato saiu da prefeitura e deixou lá um problema antes de ser prefeito queria administrar o dinheiro da prefeitura, era só o que faltava, pois agora ele tem chance se ganhar!!!!!!!!