segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Candidato Alan Pinto (PMDB) leva 'falta' no Debate no IFRN – Campus Apodi


Fotos: Érika e Klélio

O Grêmio de Estudantes do IFRN Campus Apodi e parceiros estão realizando nesse momento um encontro como os candidatos a Prefeito de Apodi para apresentarem as propostas para o Desenvolvimento Rural do município.

Dentre os quatro postulantes, apenas Alan Silveira (PMDB), não compareceu. Flaviano Monteiro (PCdoB), Paulo Viana (PSOL) e Pinheiro Bezerra (SDD) já estão no estabelecimento.

O evento será restrito aos representantes de organizações ligadas ao setor rural, aos estudantes e servidores.

De acordo com informações, o candidato Alan não participará do debate em função da agenda.

47 comentários:

Anônimo disse...

até pinheiro foi, menos o menino.

Anônimo disse...

Nada

Com exceção de falecimento de familiar ou grave problema de saúde,nada justifica a ausência aos debates.

Anônimo disse...

Rapaz, o menino ta fugindo do debate? Que coisa feia. Mas quer dizer que foi o melhor que ele fez. Ir para um debate so para ler um papel e ainda gaguejar. Fique em casa mesmo meu filho.

Anônimo disse...

E essa é boa ele não tem argumentos aí diz isso gente acorde o Pmdb já tirou Dilma não vamos deixar tirar o nosso prefeito.

Unknown disse...

esicanidatoqueestapreporado

Damião Inácio disse...

O que mais mim chama atenção neste momento politico em Apodi, é a consciência politica de parte de setores da sociedade civil organizada, que admiti que o candidato do PMDB não tem preparo para assumir este Apodi como gestor e a ainda não fazer uma correlação com seus partidos PMDB E PSDB que destrói, neste momento nossa educação, a democracia entre outros fatos negativos de seus governo; e isto tem partido de setores como a classe de Professores e estudante em que alguns dizem votar consciente da sua incapacidade, mas vota por não concordar com atual gestão e por uma rivalidade local; tendo nesta eleição mas duas opções, DR: Paulo Viana e Dr: Pinheiro,imagine se dois setores da área de educacional, pensa assim imagine o cidadão comum.

Anônimo disse...

Queria que vc Assistisse pra ver o que o atual prefeito fez, leu os slides, só isso.... kkk que prefeito preparado! E é pq é professor. Uma vergonha. E como sempre quem se destacou foi o candidato do Psol Paulo Viana, inteligente e coerente no que diz.

Anônimo disse...

Tadinho, o menino não tem argumento só sabe conquista o povo de fora pra vim pras carriatas kkkk

Tentando engana os apodienses ..

Anônimo disse...

Não voto no partido, voto nos seres humamos, o alfabeto não fala, anda e não age.

Anônimo disse...

Bando de palhaços !!! Enquanto vocês estão conversando bosta em certos debates o Menino ta só trabalhando!!!! Kkkkkkkk eu que não perco meu tempo indo ouvir baboseiras do prefeito de vocês , sem plano de governo algum! O fla fla de vocês só fala em UBS e nas obras que ele apenas terminou , que, não foi mais que obrigação dele. Sou estudante , votei nele na passada e ele não merece mais minha confiança . foi péssimo pra os estudantes , professores ... Área a qual ele deveria ter feito alguma coisa já que ele se diz "Professor" Fora seu prefeito!!!! O seu tempo já passou , os estudantes não merece mais passar por duas mãos .

Anônimo disse...

O menino não fugiu do debate a penas ele tinha compromisso a comprir como foi q o direitor do IFRN soube na hora, melhor do q isso mande o prefeito pedi voto na feira livre

Anônimo disse...

Olha aqui Pra vcs q ñ sabem Alan silevira compareceu sim ao debate quem ñ compareceu foi esse animal de Flaviano Monteiro toma vergonha na sua cara flaviano vc vez de ir manda o vice kkkkkkk Flaviano fica quem cs mesmo Alan vai pra cima bem q vc ganha o animal ficou em cs foi kkkkkkkkkk se a passeata de flaviano continua do mesmo jeito só vai tá ele e a familia coitado kkkkkk Alan vai ganhador!

Anônimo disse...

Pra falar besteira igual ao seu prefeito e melhor fazer visitas nas casas

Anônimo disse...

Aí lo viana deu um show.do paulo subindo

Anônimo disse...

DEVE SER POR QUE ELE ENGOLIU MUITA POEIRA ONTEM. RSRSRSRS

Anônimo disse...

ELE DEVE ESTA MUITO CANSADO DE VOAR ONTEM, AFINAL PARA NÃO FAZER POEIRA TEM QUE VOAR. AH ESQUECI QUE PETER PAN E SININHO VOA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O menino já começou a fugir dos compromisso

Anônimo disse...

Se Ele Não Veio é Por Que Teve Motivos Esse Povo Faz De Tudo Pra Derrubar Alan Meu Deus kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vou votar agora em flaviano ruim por ruim é o mais preparado

ApoDiário disse...

Se quiser se identificar, libero o comentário q escreveu 1992...

Anônimo disse...

Fique frio 1992 é coisa do passado

Anônimo disse...

Querida o menino ta trabalhando em que?? Se ele nem entrou na prefeitura.. não se iluda pois quem vai comandar se ele ganhar e o pai dele.. que nem ele fez quando a gorete tava na prefeitura... se matando no murro com Augustino pela prefeitura.. kkkk tenho e pena. Ele vai ser pior q Flaviano kkkkkkkklkk
acordeeeeeemmm povooo

Anônimo disse...

Hoje ele estava presente
( flaviano)na tentativa de compensar todas as suas ausências no município. Na tentativa de compensar a ausência quando foi solicitado pelos servidores na tentativa de compensar a ausência do debate do SEBRAE que não teve coragem de ir e mandou o vice, hoje ele estava presente na tentativa de compensar todas as casas que ele tem que está ausente pois não pode entrar para pedir voto pois ficou manchado pelas suas promessas que não foram cumpridas, hoje ele estava presente para compensar e mostrar para os alunos do IFRN que enganou muitos universitários e estava ali pra deixar mais rastro de enganação, hoje ele estava presente para por obra do destino se sobresair no momento em que nem Alan e nem Hortência pode está presente.
Sinta esse gosto pois dia 02 ele vai se tornar amargo e vc vai ficar ausente de todos nós pois vc não merece nos representar.

Sou eleitora, luto pelo um Apodi melhor. Menos mentira por favor, e mais trabalho. Voto no novo .Estou do lado dos universitários e Servidores públicos.

#Nãomerepresenta

Anônimo disse...

Um professor ir pra um debate pra lê slaids me poupe #foraFlavianoVcñServeNemPraSerProfessorMais.

Anônimo disse...

Povo Besta Acha Que Alan Vai Perder Tempo Cm Debate?.....
Ele Ta é Se Preparando Para Assumir A Prefeitura Dia 01 De Janeiro...
Porque A Lapada Que Fla Fla Vai Levar.....
EO Incrivel E Que Eles Enventa Tudo Pra Derrubar Alan. Mais Quando O Povo Quer Não Tem Jeito Não. 65 Engole Que Doi Menos
Recadinho Pro 65: PAN PAN PAN PAN É NO PASINHO DO HORTELÃ. CHUUUUPA 65

Anônimo disse...

quanta hipocrisia o debate q flaviano faltou ninguém comenta

Anônimo disse...

Bem, Alan não compareceu o debate que aconteceu hoje no IFRN. mas foi melhor ele faltar cumprindo á sua agenda do que passar uma VERGONHA como o atual prefeito Flaviano Monteiro passou. Ao dá as suas propostas de cara, ele teve que ler slides, ele como professor era para chegar e dizer as suas propostas bem clara para "Apodi continuar avançando" como eles do partido diz. agora eu pergunto -Apodi avançou em que?! não vi mudanças, vocês viram? nem eu. o avanço de Apodi foi aquelas UBS que ele fez nos sítios? parabéns. bom prefeito para as zonas rurais e aquelas carnaúbas na entrada da cidade que não passaram uns 5 dias morreram, agora vamos recaptar quem foi que conseguiu essas UBS, será que foi o o atual Flaviano?não foi. Á UBS do distrito de soledade que passou 3 anos com a obra parada e agora que ele veio concluir em 3 anos, praticamente essa UBS foi feita pela ex-prefeita de Apodi, Gorete Silveira á mãe de Alan Silveira candidato a prefeito que com Graça de Deus vai ganhar essas eleições e ser um bom prefeito para á nossa cidade, coisa que o atual prefeito não foi. Gorete construiu e cobriu e Flaviano só fez pintar, muita obra ele ta fazendo, né?por que passar 3 anos para pintar essa UBS. Não poderia deixar de citar esse ponto. Flaviano devia honrar á sua classe, seu trabalho de professor, quantos reajuste aos professores em 4 anos ele deu, quantos? nenhum. cadê os ônibus grátis que prometeu aos estudantes universitários? cadê os 5 mil empregos que prometeu à população? não vejo nada disso que prometeu. acorda Apodi, quando mais ruim melhor é? por que um prefeito desses ainda tem gente que abre à boca para dizer que presta. poupe-me! EU TÔ COM ALAN E NÃO ABRO! vote 15

Anônimo disse...

O primeiro sinal de um blog lixo, é quando comentários precisam ser moderados.
APRENDA A FAZER JORNALISMO RAPAZ, QUERENDO OU NÃO VOCE É UM FORMADOR DE OPINIÃO

Anônimo disse...

Pesquisa quente alan 14 pontos. Pan.

Anônimo disse...

É mesmo Eita bacural gostoso arrocha bacural Se Alan faltou ele teve seus mutivos e pra vcs q ñ sabe ele foi ele só chegou um pouco tarde mais veio faz de tudo para derruma Alan pq eles sabem q Alan vai ganha Flafla vai pra cs vc nem veio para o debate

Anônimo disse...

Macaco não olha o rabo né boy?

Marcos pinto disse...



Por isso voto pensando em APODI EM PRIMEIRO LUGAR - Voto Dr. Paulo 50 - PSOL.

Anônimo disse...

Reflitam, não hajam pela emoção e sim pela razão. Vote na única opção para Apodi Paulo 50

Anônimo disse...

deveria sim ter participado do debate, visto que serviria para argumentar sobre as propostas de beneficiamento para o município. fez feio simmmmmmmmmm, falta grave a um candidato.

Anônimo disse...

fez feio fugindo

Anônimo disse...

Eles do outro lado estão revoltados, É O FUMO

Anônimo disse...

eu voto é Paulo pra acabar de vez com essa besteira de partido, se o povo pensase fazia o mesmo, Paulo é o mais preparado

Anônimo disse...

PORQUE O PREFEITO NÃO FAZ VISITAS NAS CASA, P PEDIR VOTOS??? KKKKKKKKK
VÁ NA FEIRA LIVRE PREFEITO FLAVIANO!!!
CHEGA DE ENGANAÇÃO VAMOS VOTAR P APODI. VOTANDO EM DR. PAULO!

Anônimo disse...

Em todos os debates Paulo deu um show com suas propostas sem dúvidas ele é o mais preparado

Anônimo disse...

Deis da eleição só decepção, aguarde

Anônimo disse...

flaviano nao foi ao primeiro debate e vc nao falou nada em janio

Anônimo disse...

e flaviano so vai mentir nos debates

Anônimo disse...

Flaviano não foi mas mandou Zé Maria,e o menino correu, abandonou os jovens que ele e a vice tanto fala no palanque kd? o discurso deles no inicio diziam que não iam prometer nada,agora já estão prometendo empregar todo mundo de Apodi na PMA pode? eita povinho pra gostar de enganação.

Anônimo disse...

AGORA NAO TEM MAIS JEITO,O POVO JA DECIDIU,ALAN SERA PREFEITO,E SE NAO PRESTA COLOCAMOS ELE PARA FORA TAMBEM.

Anônimo disse...

Eu acho que Flaviano tem algum problema mental, porque, ele só manda limpar a cidade quando sai alguma matéria falando da imundice que estão nossas ruas
Ontem à noite já umas 8 horas tava o carro do lixo passando nunca vii passa nesse horário

Será que foi só por causa da matéria da pior peste.

Anônimo disse...

a verba veio para fazer o assogue
flaviano assinou agora a es prefeita de vocês não assinou fugiu da raia
que nem o filho dela fugiu do debate.