terça-feira, 20 de setembro de 2016

Coordenadores orientam Alan a não participar de “armadilha” montada no IFRN

A ausência do candidato Alan Silveira no debate promovido ontem pela manhã no IFRN foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e rodas de conversas por Apodi.

Houve muita especulação sobre qual motivo teria levado o candidato a faltar o evento, oficialmente alegou agenda prévia marcada mais de 30 dias, porém nas redes sociais a coordenação deixou claro que considerou como “armadilha” o evento promovido na manhã desta segunda no IFRN.

Vejamos trechos da conversa:

"Marcos Sky – Amigo.. sei que hj ele não foi.. Coisa armado ele não cai
Fez certo.. se eh de tá num debate pobre eh melhor sair atra de votos
O da valle ele vai
Debate hj representava nada com coisa nenhuma

Isaac Paiva – É brincadeira né?

Marcos Sky – Nao
A mais pura verdade

Danivan Souza – Num va nas ondas dos outro não.

Geraldo Costa – A data do debate foi acordada justamente pela agenda e foi de acordo com os presentes que saíram sabendo da data e horário

Wellignton Cristino – Arapuca
Agenda

Wilker Sousa – Já disse. Agenda
Compromissos
Foi, ele tava no Bico torto falando com o povo
Enquanto vcs conversa a mesma besteria aqui, Alan é a equipe continua de cada em casa pedindo votos"

O debate foi promovido pelo Grêmio de Estudantes do IFRN Campus Apodi, STTR Sindicato Rural dos Trabalhadores, COOPAPI, COEFAP, AQUAPO, SEA/RN, entre outras, com os candidatos a Prefeito de Apodi para apresentarem suas propostas para o Desenvolvimento Rural do município.

Os organizadores sentiram a falta do candidato e consideram que o candidato perdeu uma grande chance de mostrar suas propostas aos representantes de organizações ligadas ao setor rural.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que dor valor a dr. Pinheiro não tem medo de nada, esse candidato é um medroso

Anônimo disse...

Essa é conversa fiada isso acontece com candidato que não tem compromisso com a população só com grupos políticos

raimundo.silveira Silveira disse...

Ele tava com medo, não tem propostaas para apresentar ao povo

Anônimo disse...

Agora vão ficar atacando o menino sem argumentos, quando o prefeito faltou ninguém disse nada, e a pesquisa dos 9 pontos já postou? procure ser menos tendencioso depois quando leva bomba não sabe porque. Isso é desespero.

Anônimo disse...

Como ele podem dizer que é arapuca?se eles dizem que toda a juventude está com ele...não entendi nada!rsrsrs

Anônimo disse...

POIS É... O MENINO DE PAPAI NÃO COMBINOU O QUE ERA PRA FALAR.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coitado se o menino não tem proposta Aff

Anônimo disse...

Ele não compareceu porque não encontra-se preparado,isso que ele fez foi uma afronta aos jovens.

Marcos pinto disse...


Quem ama verdadeiramente APODI vota pensando APODI EM PRIMEIRO LUGAR - Vota Dr. PAULO 50 - PSOL.

Marcos pinto disse...

Quem ama verdadeiramente APODI vota pensando APODI EM PRIMEIRO LUGAR - Vota Dr. PAULO 50 - PSOL.
É comparando que se faz a melhor opção votando APODI EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

o papai não deixou ?

Anônimo disse...

Alan não está preparado para administrar uma cidade do porte de Apodi, só não ver quem é cego