terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jurídico entrará com ação para realizar auditoria em pesquisas registradas em Apodi

O setor jurídico da Coligação Pra Apodi Continuar Crescendo, que tem como candidato a prefeito e vice Flaviano Monteiro e Zé Maria, entrará com ação junto ao TRE/RN, cartório eleitoral de Apodi, solicitando que a justiça eleitoral promova uma auditoria nas pesquisas registradas em Apodi para o pleito de 2016.

Ao todo já foram registradas 4 pesquisas, segundo consta no site PesqEle 2016, sendo 3 da empresa de Itaú/RN, a SENSATUS Pesquisa e Consultoria, e 1 da Perfil Pesquisas Técnicas.

Ainda faltam divulgar 2 pesquisas, já devidamente registradas junto ao TSE, previstas para amanhã 28/09, e próximo sábado, dia 01/10/16.

23 comentários:

Anônimo disse...

agora essa foi de lascar,ora homem pelo amor de deus em vez de voces perder tempo com esse tipo de ação,porque voces não faz uma pesquisa e mostra pra os bacuraus que essas pesquisas que eles estão fazendo e mentira.pois eu tenho certeza que no nosso estado existe farias empressas que faz pesquisas.

Anônimo disse...

homem vamos acabar com esse conversinha mande fazer uma pesquisa que agostinho pinto pagar,ai pronto acabou-se a conversa de pesquisa.

Anônimo disse...

eu vou ser bem sincero eu tenho toda certeza que voces tem pesquisa em mãos e se esses resultados dessas pesquisa estiverce bem favoravel pra voces,ai voces ja tinha mandado registra e divulgar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aceita que doi menos. Uma pessoa da coligação de flaviano me falou que eles tem pesquisa, agora como ele tá mal não divulga. Domingo é bomba até o meio da canela.

Anônimo disse...

A advogada da coligação disse que era mentira! Advogado que se preza não ameaça entrar com nenhuma ação. Muito menos por meio de um blog. Ô viagem essa sua

Anônimo disse...

Até onde sei tinha uns militantes da nova enganação fazendo pesquisa pelas ruas eles devem saber o resultado
Acho que não foi muito satisfatório

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Entrará? Precisa vir num blog anunciar que entrará? Qua qua qua qua

Anônimo disse...

Qual o resultado da pesquisa de Bililica?

Unknown disse...

Meu patrao o negócio ta feio todo dia vcs arrumam uma desculpa diferente pra justifica essa futura derrota. O prefeito não prestou o povo tira e fácil assim

Anônimo disse...

Não tem outra coisa pra fazer

Anônimo disse...

A credita das pesquisas quem quer

Anônimo disse...

Só não vê a vitória de Alan quem não quer enxerga a realidade. É muita paixão, infelizmente enquanto houver esse partidarismo Apodi só tem a perder.

Anônimo disse...

E verdade se tá com 10 pontos para que divulgar 4.

Anônimo disse...

65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

Anônimo disse...

Se têm tanta certeza da vitória, por que tantas pesquisa? Tentam induzir o eleitor a votar só por que estão bem nas sondagens. Parece até que estão passando nas mesmas casas em todas as pesquisas ou coisa pior. Tadinhos!!!!

Anônimo disse...

SO NÃO ESQUEÇÃO QUE DONA GORETE TINHA 12 PONTOS EM 2012 E OLHA SO O QUE ELA LEVOU FUMO

Anônimo disse...

Alan pode tá com 99%, domingo eu meto 65 na urna, quero nem saber

Unknown disse...

GENTE GENTE GENTE VCS VIRAM HOJE COMO ESTAR O NIVEL DE AGUA DO NOSSO ESTADO ISSO SIM E PREOCUPANTE MAS PESQUISA DE A OU B C D NÃO TEM IMPORTANCIA VAMOS REZAR E PEDI A DEUS BONS INVERNOS POIS SO ASSIM E QUE AS COISAS MELHORAM PARA TODOSINDEPENDENTE DE PARTIDOS POLITICOS

Anônimo disse...

Se vocês não acreditam nas pesquisas que aí estão, divolgem a de vocês a que que vocês colocaram um monte de atestados fazem e mandam eles darem para as pessoas que era um instituto de Mossoró invetam mil e uma coisa para enganar a população. Vocês acham que um instituto de respeito ia contratar bando de atestados para fazer pesquisa gente de toda maneira ele coloca as mpessoas para mentir igual a ele , 15, 15 neles

,,, disse...

E 15,e 15,e 15

Anônimo disse...

Cidadãos, em vez de vocês perderem tempo questionando as pesquisas registradas, porque não vão cuidar de ir logo arrumando as malas para desocupar a PMA, inclusive o titular desse blog "imparcial" e "independete"???

P.S.: Blog independente como um taxi.