terça-feira, 6 de setembro de 2016

Os leitores de Alan Silveira deveriam lê com atenção!

O candidato a prefeito, Alan Silveira (PMDB), divulgou nota em que repudia atos de vandalismo ou agressões durante a campanha política em Apodi.

Os motivos foram as várias ocorrências que circularam nas redes sociais nos últimos dias, de crimes praticados contra o patrimônio alheio, como o caso de um rapaz que teve o veículo riscado, possivelmente por um prego, e de agressões a um militante durante a última passeata realizada pelo atual prefeito.

Diante dos fatos, Alan publicou uma nota, onde pede o bom senso das pessoas e respeito a todos os apodienses, independente de bandeira partidária. Ele destacou ainda que é preciso fazer uma campanha limpa.

Confira nota na íntegra:

“Povo de Apodi, diante dos fatos recentemente ocorridos na Campanha, onde pessoas de forma isolada cometeram atos de vandalismo ou agressões, venho por meio desta nota dizer que eu, Alan Silveira, repudio completamente qualquer comportamento que venha a ferir o direito de liberdade de todas as pessoas.

Cada um pode escolher, dentro do seu critério de importância, em qual candidato vai votar nas Eleições e isto não pode ser motivo para tomarmos atitudes que vão contra os bons costumes e a moral humana.

Estive na residência do jovem Edvan Praxedes Júnior, conversei com a sua mãe sobre o ocorrido e ninguém, de nenhum partido, pode tolerar ou concordar com tais atos. Devemos fazer uma campanha limpa, sem agressões e sem desrespeitar o direito do próximo.

A todos os eleitores, peço que tenham bom senso em todas as atitudes, sempre respeitando os adversários, pois assim estaremos certos de fazer uma campanha dentro dos princípios legais e éticos.”

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ALan

Anônimo disse...

Estou com Flaviano e nao abro

Anônimo disse...

Alan você é o Klinger na pintura

Anônimo disse...

Isso é uma velha pratica de campanha passada dos Bacuraus de Apodi, fazer baderna e botar a culpa nos outros

Anônimo disse...

Babão

Anônimo disse...

Porque que "os eleitores de Alan" deveriam ler com atenção? todo mundo sabe quem bateu no menino!

Anônimo disse...

Vc sabe que quem fez isso foi um bicudo janio e eu tenho provas.

Anônimo disse...

Não tem feito filho de peixe peixinho é

Anônimo disse...

Verdade em outras campanhas deram tiro em carro botaram fogo em carro e etc.

Anônimo disse...

e vc deveria aprender a escrever com atenção, blogueiro

Anônimo disse...

Não tem jeito já começaram as mentiras dos Bacuraus, soltar pesquisas falsas e todos mais