quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Paulo participa de reuniões com Associações de moradores, em Assentamentos da Chapada

Na reta final da campanha, Paulo Viana, intensifica visitas aos assentamentos da Chapada do Apodi, em comunidades esquecidas pelo poder público e para as quais o candidato tem propostas de governo, voltadas especialmente para o fortalecimento e a potencialização da agricultura familiar, vocação natural desta região. 

Ontem (20), o candidato do Psol levou suas propostas aos moradores do Assentamento Paulo Canapum, onde participou de uma reunião com a Associação local e assinou Termo de Compromisso para melhorias nas estradas, no acesso à água para produção, na educação e na saúde, entre outros problemas enfrentados pela comunidade.

Paulo também visitou, na segunda-feira, o Assentamento Milagres, conhecido por ser o primeiro no Brasil a ser totalmente saneado e que assim como outros assentamentos estão esquecidos pelo poder público, conforme Paulo constatou ao participar de reunião da Associação, na qual falou das suas propostas para a agricultura familiar e foi muito bem acolhido pelos participantes.

Fonte: Assessoria do candidato

8 comentários:

Anônimo disse...

rapaz vai terminar as visitas dos candidatos em nosso municipios e eu não vou ver uma foto do nosso prefeito ao lado do povo e das associações.o nobre blogueiro poderia me informar o porque desse motivo?

Anônimo disse...

Esse eu voto porque confio, Paulo o único que realmente pode fazer alguma mudança significativa. Se as pessoas não fossem tão partidárias acho que tínhamos muito a ganhar com ele.

Anônimo disse...

Ele tá é lascado, pq o povo que tá com ele é tudo falso diz que vota nele mais por trás vota em outro canidato.

Anônimo disse...

Tenho certeza q ele sabe muito bem quem diz que tá com ele e não tá.

Anônimo disse...

Paulo não, mais tem uns cargos comissionados que dizem está com Flaviano e estão traindo

Anônimo disse...

O nosso prefeito está sendo traído por muitos cargos que dizem ser de confiança

Anônimo disse...

A experiência administrativa que Dr. Paulo teve foi um desastre! Foi secretário da saúde e sua gestão responde por improbidade administrativa e crime de peculato. Basta ver no site do Tribunal de Justiça do RN. Agora posa de bom moço, com discurso socialista e pretensão particular. Quem te viu que te compre. Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Paulo é a única opção para Apodi50