quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Prefeitura paga hoje aos servidores os salários de setembro

A Prefeitura de Apodi iniciou nesta quarta-feira dia 28, e conclui sexta-feira, dia 30, o pagamento dos servidores municipais.

Uma folha de pagamento que representa quase R$ 2 milhões. No primeiro dia, hoje, serão pagos os servidores de todas as secretarias, incluindo os comissionados a partir das 9hs.

A partir de amanhã os servidores da Educação. A atual administração municipal tem se empenhado para manter em dia o salário dos servidores.

10 comentários:

Anônimo disse...

‘Vão inventar outra desculpa’. Essa não cola

Tem nada de falta de apoio do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria. Os candidatos a prefeito a prefeito Silveirinha, Flaviano e Nei Leite, respectivamente, de Mossoró, Apodi e Touros, desistiram de suas candidaturas porque iam ser massacrados nas urnas. Tamanha é a rejeição dos três.

Tem que culpa governador não!

Culpem os eleitores que queriam eles bem distante da prefeitura. Estão fazendo drama.

A o Apodi ainda não desistiu...?

Anônimo disse...

Não desistiu e nem vai desistir ele vai renovar o seu mandato se Deus quiser.

Anônimo disse...

E são poucas prefeituras que pagam em dia.e ainda tem servidor com raiva do prefeito vá entender e só paixão. Lembro me bem da gestão de gorete o país não estava em crise e ela atrasava. Vou tem ao passado.por isso todos com 65 e 65111 e não abro um prego.

Anônimo disse...

E a pesquisa...

Anônimo disse...

Vcs não tem mesmo mais o q dzer

Anônimo disse...

É desespereeeeeeeeero nova enganação kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Também o salário que ele paga É ainda do tempo de Gorete.4 anos sem aumento.se esse homem ganhar é mais 4 anos sem aumento.e sem inverno

Anônimo disse...

goreti nunca atrasou salario, conte outra.

Anônimo disse...

Oba esta bem pertinho dessa turma deixar apodi em paz.

Anônimo disse...

Vai botar ponto eletrônico pra servidor que não gosta de trabalhar e pra falso servidor que trabalha no lugar do servidor efetivo ou contratado. Vai aumentar o salário de todos que querem trabalhar. O Ministério público tomará de conta dos servidores enrolões. Sérias mudanças virão na nova gestão de Flaviano.