sábado, 10 de setembro de 2016

Rogério Marinho participa das campanhas de Mossoró e Apodi

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) dedica este final de semana a região Oeste do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (09), o parlamentar participou da campanha do candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), e levou seu apoio a chapa Alan Silveira (PMDB) e Hortência Morais (PSDB), respectivamente candidatos a prefeito e vice de Apodi.

O primeiro compromisso foi na capital do Oeste. Rogério participou de um grande ato da campanha à reeleição do vereador mossoroense Tassyo Mardoni (PSDB), realizado no Hotel Vitória. O auditório ficou completamente lotado. O evento contou com a presença de Tião e também do seu candidato a vice-prefeito, Jorge do Rosário (PR).

“O PSDB tem orgulho de ter Tassyo Mardoni entre seus quadros e a população de Mossoró saberá reconhecer o seu trabalho realizado na Câmara Municipal nos últimos anos, lhe reelegendo como um dos vereadores mais votados em 2016”, disse Rogério. Sobre Tião, o parlamentar destacou que “chegou a hora da mudança em Mossoró” e enfatizou o crescimento da candidatura do tucano na cidade.

Depois Rogério seguiu para Apodi, onde uma verdadeira multidão caminhou pelas ruas da cidade sob o comando de Alan e Hortência. “Estou aqui para firmar o compromisso e colocar o nosso mandato de deputado federal à disposição da futura administração de Apodi. O que vimos hoje foi uma verdadeira demonstração de que é possível mudar”, disse.

18 comentários:

Anônimo disse...

Deus mim livre esse daí é um golpista!

Anônimo disse...

Muita gente de outras cidades, principalmente de Felipe Guerra

Anônimo disse...

Esse é deputado golpista .Parece até que é autor do projeto que fecha boca de professores a liberdade de expressão,como os professores de Apodi,os grevista e defensores da boa escola irão recebe-los ?

Anônimo disse...

O povo é muito besta ainda tiveram a coragem de aplaudir esse corrupto

Anônimo disse...

ESSE AÍ NÃO É AQUELE DO ESCOLA SEM PARTIDO?

Anônimo disse...

Este deputado representa o de retrógrado na política brasileira.Como diz coxinha uma carniça. Vai de reto satanás. Kkkk

Anônimo disse...

Bom dia blogueiro!Sou funcionario pulplico e Votei no atual gastou na eleição que o a levou ao Palácio Francisco Pinto,não participei da greve pois desde que trabalho participei apenas de duas greves e dentro das quais percebi um fato curioso:95% dos funcionários que fazem greve, tem como objetivo principal denegrir a imagem do gestor e não os seus interesses de servidores,se sevidores quizerse uma mudança não estariam correndo enrolados com bebedeiras de partidos que a pouco tempo atrás tiveram no poder e nada fizeram para a nossa melhoria e vejam que na época desses gestores não se falava de crise só se falava de derramamento de desvios é esse o futuro que queremos para nossos filhos.pensei que a maioria desses grevistas estavam opitando por mudança.será que o pmdb aqui em Apodi representa mudança :Klinger, Agostinho,Evangelista, Jr.Sousa,Laete,Gorete .....Aplicadores da mudança :Garibalde,Rogerio marinho,Walter Alvese o Henrique Alves o lava jato do RN.

Anônimo disse...

Da mesma forma que alguns aplaudem.o.prefeito

Anônimo disse...

Sou professor,estava indeciso para essa eleição.porém agora com a vinda desse deputado que que calar a boca de professores,em repudio a sua vinda vou mesmo protestar e votar outa vez em Flaviano.pois temer do pmdb e esse são piores mesmo.

Anônimo disse...

A gente aqui de soledade ficamos abismnados com o rally de FLAVIANIO,pois foi maior do que a campanha passada,esse desgraçado vai ganhar outra vez.

Anônimo disse...

Estava sem opção para votar,mais a quantidade de gente e carros na chapada mim vez decidir agora não levar bomba.pois a nova geração ganha outra vez,ganhou eu e minha irmã.

Anônimo disse...

É sim, esse deputado golpista, o autor de um projeto" calar boca dos professores" ou melhor, calar a boca da sociedade e do futuros cidadãos conscientes!!
O projeto já tramita no congresso!!
Alguém aí, sabe me responder e esse deputado é um EDUCADOR??
E que o ele(deputado) entende de EDUCAÇÃO???

De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) é esclarecido a importância do ensino e da aprendizagem dos valores na educação escolar.
A formação de valores juntamente com a cidadania é a principal meta de uma escola realmente democrática e popular.
Ressalta-se que a cidadania inicia desde o início da Educação Infantil e segue até o Ensino Superior, tendo sempre como objetivo qualificar o educando para que ele evolua no campo profissional.

Anônimo disse...

Autor do projeto de Lei 1411/15, que tramita na Câmara Federal.
A educação é um tema de grande reflexão para a sociedade. É nela que depositamos a nossa confiança para que nossos filhos tenham um futuro melhor.
Os pais que têm uma melhor condição de vida procuram colocar seus filhos numa escola de maior qualidade. Nesse contexto, temos a figura do professor que é um dos principais referenciais na escola. A pedagogia atual entende que essa figura transcendeu e não é mais considerado professor e sim educador.

Anônimo disse...

teve comunidade que nao coube os carrostinha umas 6000 pessoas

Anônimo disse...

FABIO FARIAS TBM É GOLPISTA, VOTOU A FAVOR DO GOLPE CONTRA A DILMA!

Anônimo disse...

Respeito aponiao de todos mais siceramenta,nao vejo alan como melhor opiçao,se eleito for sera ele a assumir aprefeitura,isso ja velho,sei que flaviano deixo muito adeseja,mais acho que ele merece si uma segunda chance,pq se acham que ruim pior pode fica se esse outro eleito,por isso pensei bastante e vou mais uma vez da um foto de confiança em flaviano,mais foto adizer respeito suas opinieos,essa e a minha.

Anônimo disse...

Outra escolha sem futuro

Anônimo disse...

São os defensores dos contracheques aqui de soledade que postaram isso.