domingo, 25 de setembro de 2016

Segundo a Perfil Alan lidera pesquisa em Apodi com 10,20%

A sondagem, que foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro, revela ainda que se as eleições fossem hoje, o número de indecisos era de 8,0%, Dr. Pinheiro obtinha 6,60% dos votos, Paulo Viana chegaria a 3,40% e no item branco/nulo  o percentual seria de 3,40%.

Na pesquisa espontânea, que é quando o entrevistador não cita os nomes dos candidatos, Alan Silveira também segue liderando. Ele está com 41,80; Flaviano 34,00; Indeciso 15,20; Dr. Pinheiro, 4,40, Branco/nulo 3,20 e Paulo Viana 1,40.

A Perfil Pesquisas Técnicas realizou sondagem com o objetivo de avaliar, além das intenções de voto para o próximo pleito de prefeito e vereador em Apodi/RN, o grau de aprovação da administração municipal e do Governo do Estado.

O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra em relação ao total dos eleitores é de 04,38% (quatro pontos percentuais e trinta e oito centésimos) e o intervalo de confiança é de 95%. Isto significa que poderá ocorrer uma variação máxima para mais ou para menos nos percentuais levantados, dentro da citada margem de erro.

Fonte Portal Rede News 360

10 comentários:

Anônimo disse...


Cidades como Natal, Carnaubais, Taipu, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Caraúbas, Mossoró e Apodi são exemplos onde o instituto Perfil tem suas pesquisas questionadas.

Anônimo disse...

Vimos isso em 2008 no final quem ganhou foi o outro

Anônimo disse...

Cuidado com o filme. Repetindo não tem graça. Kkkk eu tô com a verdade tô com 65. Nada de terra do nunca.

Anônimo disse...

Mentira deslavada esas pesquisa mostra mais una vez o desespero do bacurau ao querer ganhar no grito

Unknown disse...

Na eleição passada ele deu vantagem pra flaviano é foi bem recebida e agora porque tá sendo questionada

Anônimo disse...

acho q só não enxerga a verdade os apaixonados, pq quem observa nota que é nítida a vantagem de Alan.

Anônimo disse...

E verdade é tão nítida q a carreata em soledade foi uma vergonha, pq o povo de fora não poderam vim,e pq tem 10 oi tia e foi daquele jeito imagine se não tivesse kkk

Anônimo disse...

ontem em soledade,o menino parecia que vinha dormindo,realmente tenho que ser realista,esperava mais ,acho que n vou fotar nesse 15 n.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se conforme bicudos que foi menos quem vai tirar flaviano da mamada são os mesmos que votarão pra dentro 15todo mundo

Anônimo disse...

Vergonha ?? Aceita que doi menos.