domingo, 25 de setembro de 2016

Socorrinha defende o retorno do Cursinho preparatório gratuito para o IFRN

5 comentários:

Unknown disse...

O ensino médio é da responsabilidade do Estado, ente federativo. Nesse sentido, o município não poderá usurpar a autonomia estatal para dispor sobre matéria que não lhe é atribuída. A candidata promete lutar pelo que não lhe será permitido executar. Paciência.

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...


Desculpe mas o senhor deve ter interpretado mal a proposta. Provavelmente por não vivenciar o contexto municipal. O cursinho o qual a candidata se refere é o PROITEC, parceria do IFRN com a PMA, visando preparar os alunos de escola pública para acesso ao INSTITUTO. Esse programa há alguns anos funciona parcialmente. Somente o IFRN continua disponibilizando o material. Infelizmente a Prefeitura de Apodi não está ofertando mais as aulas preparatórias, pois a mesma disponibilizava os professores e a estrutura física (uma escola MUNICIPAL).

Anônimo disse...

Lembro bem desse cursinho. Meu filho participou e se deu bem, hoje é técnico em Informática. Mas nos últimos anos, o município extinguiu não só o cursinho, mas a banda de música e outros incentivos para juventude. Socorrinha tá no caminho certo, merece a confiança!

Unknown disse...

A candidata não faz qualquer menção ao tipo de cursinho mencionado pelo professor Roverland@ligia. Mantenho a integralidade do meu comentário anterior.