sábado, 8 de outubro de 2016

Alan cometerá mesmo erro de Flaviano em antecipar anúncio de secretários?

Faltando 2 meses para assumir, no dia 19 de novembro de 2012, o recém eleito prefeito Flaviano anunciou o quadro de secretários que iram auxiliá-lo durante os 4 anos que estavam por vir.

Uma tática errada, para um gestor que mal sabia dos problemas que encontraria a gente da prefeitura do Apodi.

Foi tão errado, que mesmo antes de assumir, Flaviano teve que mudar de secretários, como foi caso de Wilson Filho que não conseguiu afastar-se do seu emprego, e Chico de Marinete que deu lugar a Charton Rêgo na secretaria de agricultura.

Será que Alan cometerá o mesmo erro?

A rejeição e os problemas de Flaviano foram antecipados com esse anúncio, uma vez que apenas 12 foram anunciados, num universo de pelo menos 13 mil eleitores.

Alan entrará na prefeitura com a mesma inexperiência de Flaviano, porém, terá ao seu lado pessoas que conhecem os meandros de uma gestão, e que certamente irão segurar até o último momento esse anúncio.

Aprendendo com os erros do passado, e com a experiência de quem já governou Apodi por longos 20 anos.

Um comentário:

Unknown disse...

Não há qualquer problema em revelar os nomes escolhidos ao secretariado. Essa antecipação em nada compromete a administração de qualquer gestor. A experiência administrativa atribuída aos gestores de 20 anos atrás, isso sim, comprometeu as administrações que sucederam. Flaviano e o Ministério Público que o digam. São inúmeras as ações por improbidade administrativa propostas contra os gestores dos últimos 20 anos aqui referidos. Este blogueiro me perdoe, mas a avaliação feita por você peca de cima a baixo.